Deadpool 862 Postado Julho 12, 2016 Autor Share Postado Julho 12, 2016 Ah, o sekai.. O servidor nunca foi de nenhum que participou da Equipe, sempre esteve em meu PC, eu nunca passei p ninguém. A unica coisa que passei, foi o cliente, que acabou na net. ^^', Baixe e veja! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian vitor 0 Postado Julho 12, 2016 Share Postado Julho 12, 2016 Pq q Fica Com muito zoom no client? Me ajuda a tirar isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Julho 12, 2016 Autor Share Postado Julho 12, 2016 Troque de cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow29 26 Postado Julho 12, 2016 Share Postado Julho 12, 2016 Agora, Deadpool disse: Troque de cliente. downgload no mediafire mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Julho 12, 2016 Share Postado Julho 12, 2016 1 hora atrás, Willian vitor disse: Pq q Fica Com muito zoom no client? Me ajuda a tirar isso? Tenta aperta ctrl + > Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian vitor 0 Postado Julho 12, 2016 Share Postado Julho 12, 2016 1 hora atrás, Deadpool disse: Troque de cliente. Pq q Fica Com muito zoom no client? Me ajuda a tirar isso? Msm coisa fica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bluester 205 Postado Julho 12, 2016 Share Postado Julho 12, 2016 Lembrando, que sempre pode haver uns códigos a mais nas sources ou nos scripts. Mas enfim, é uma boa base para um projeto, dá para sair do enrustido PDA que o povo usa. Pena que ainda vai lotar de OTAdmin... Bom projeto à todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow29 26 Postado Julho 12, 2016 Share Postado Julho 12, 2016 (editado) nao podo baxar Sorry, the file link that you requested is not valid. Sign error. pokemon open source - descargar en 4shared. pokemon open source está alojado en 4shared, un servicio gratuito para compartir archivos. Más... Editado Julho 12, 2016 por KaboFlow29 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoronoaZoro 4 Postado Julho 12, 2016 Share Postado Julho 12, 2016 @Deadpool @Bluester Qual Base foi Utilizada?é verdade que essa Source é a Source do PDA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bluester 205 Postado Julho 12, 2016 Share Postado Julho 12, 2016 Agora, RoronoaZoro disse: @Deadpool @Bluester Qual Base foi Utilizada?é verdade que essa Source é a Source do PDA? a base em si não irei divulgar. Mas as sources eu passei a do xPoketibia para ele, mas as verdadeiras sem crashs e com mais sistemas estão aqui. Segue o print: http://imgur.com/lhDCxfg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samlecter 133 Postado Julho 13, 2016 Share Postado Julho 13, 2016 (editado) Thanks ^^ 2 horas atrás, Bluester disse: Lembrando, que sempre pode haver uns códigos a mais nas sources ou nos scripts. Mas enfim, é uma boa base para um projeto, dá para sair do enrustido PDA que o povo usa. Pena que ainda vai lotar de OTAdmin... Bom projeto à todos. Poxa, parem de generalizar "OTAdmin" Editado Julho 13, 2016 por samlecter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Julho 13, 2016 Autor Share Postado Julho 13, 2016 Como Bluster comentou.. É uma boa pra deixarem o pda de lado. Existem tantos servidores por ai. Pegando um pouco de cada, você terá um que chegue a fazer sucesso. É só conhecimento, e força de vontade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hisoka Fail2 6 Postado Julho 13, 2016 Share Postado Julho 13, 2016 (editado) 16 horas atrás, Lenhador disse: Não citei desse servidor, estou falando do seu projeto antigo, mas enfim, fica a dica quem avisa amigo é. E esse servidor tem passivo e agressivo??? Realmente esse matheus não presta.... ele trabalhava no meu servidor quando saiu levou meu mapa pra outro server e depois postou....Meu mapa com o nome de poke stage.... pse... Editado Julho 13, 2016 por Hisoka Fail2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bluester 205 Postado Julho 13, 2016 Share Postado Julho 13, 2016 4 horas atrás, Hisoka Fail2 disse: Realmente esse matheus não presta.... ele trabalhava no meu servidor quando saiu levou meu mapa pra outro server e depois postou....Meu mapa com o nome de poke stage.... pse... Lembrando que você tinha saído da staff quando eu estava no Stage. E também, pra que eu precisaria de seu mapa ? Sendo que nem mapper você é, você é Hoster. 15 horas atrás, samlecter disse: Thanks ^^ Poxa, parem de generalizar "OTAdmin" Desculpe, mas é a realidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drenks 0 Postado Julho 13, 2016 Share Postado Julho 13, 2016 se pode remover level system (summon)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados