Duhisback 29 Postado Junho 22, 2016 Share Postado Junho 22, 2016 (editado) Iae galera tudo bem? trazendo aqui umas img de um site que eu peguei aqui no forum e comecei editar aos poucos e tentando aprender a mexer com website deixei assim até agora. Modern Site V1 Spoiler Página Inicial Uma pequena lista de quais pokémons podem se tornar Shiny Página de guilds 100% funcional Downloads funcionam sem nenhum problema Nunca foi tão difícil criar conta e desse jeito é que fica fácil Além da página de regras é só clicar no link que estende as regras na hora de criar a conta Painel da Conta Estilo otpokemon Shop 100% funcional Página de compra de pontos funcionando corretamente 100% Página com + de 150 pokémons Modern Site V2 Spoiler Página Inicial Uma pequena lista de quais pokémons podem se tornar Shiny Página de guilds 100% funcional Downloads funcionam sem nenhum problema Nunca foi tão difícil criar conta e desse jeito é que fica fácil Obs: a Cidade foi definida pra pokegaard sendo que no meu servidor tem a pokeinicial área para que você faça umas missões básicas e ganhe exp pokémon e além disso pode escolher a cidade NATAL Além da página de regras é só clicar no link que estende as regras na hora de criar a conta Painel de Conta Shop 100% funcional Página de compra de pontos funcionando corretamente 100% Página com + de 150 pokémons Página Info de Character Bônus é isso galera esse é meu site que editei contando que é o segundo site depois posto umas prints do primeiro site lembrando que o site não está pesado está tão leve quanto uma pena. Créditos Eu por deixar o site assim Site: www.pokevo.tk Editado Julho 11, 2016 por Eduzinhonho Atualização para Versão 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KarlKalvin 111 Postado Junho 23, 2016 Share Postado Junho 23, 2016 Legal, REP+ Irá disponibilizar para os membros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duhisback 29 Postado Junho 27, 2016 Autor Share Postado Junho 27, 2016 Em 23/06/2016 at 03:39, KarlKalvin disse: Legal, REP+ Irá disponibilizar para os membros? Não pois irei utilizar em meu servidor obrigado pelo rep+ e curta ai a V2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L3K0T 149 Postado Junho 27, 2016 Share Postado Junho 27, 2016 boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godadrian 0 Postado Julho 7, 2016 Share Postado Julho 7, 2016 link download ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atakashi 11 Postado Agosto 1, 2016 Share Postado Agosto 1, 2016 pra que postou entao? que cara doente isso aqui e uma sessao de download e nao uma sessao de `` amostre meu site --` ``. algum moderador move para a sessao correta. pedrock90 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duhisback 29 Postado Agosto 2, 2016 Autor Share Postado Agosto 2, 2016 21 horas atrás, atakashi disse: pra que postou entao? que cara doente isso aqui e uma sessao de download e nao uma sessao de `` amostre meu site --` ``. algum moderador move para a sessao correta. Postei pra vocês verem como ficou meu site achou ruim? lê direito "(Show Off)" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
srprit 0 Postado Março 31, 2019 Share Postado Março 31, 2019 Ja que passou uns anos, tem como por o download?☻ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados