Wicke 60 Postado Junho 22, 2016 Share Postado Junho 22, 2016 Bom estou com pequeno erro ao add um pokemon, ele aparece no /m tudo normal aparece o icon mas quando vai colocar no slot de pokemon ele simplesmente nao vai vou mandar algums prints aki se alguem souber me ajudar agradeço rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 samlecter 133 Postado Junho 22, 2016 Share Postado Junho 22, 2016 Você deve adicionar o id dos icons em actions.xml, em movements.xml, no configuration.lua e nos itens.xml Prints: Actions: Spoiler Movements: Spoiler Configurations: Spoiler Itens: Spoiler Tem muito tempo que não mexo em server com icons system, posso ter esquecido algo (acho que não) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fhoenix00 0 Postado Junho 22, 2016 Share Postado Junho 22, 2016 Alguem Tem um cliente com todos os icones da 3 e 4 temporada?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wicke 60
Bom estou com pequeno erro ao add um pokemon, ele aparece no /m tudo normal aparece o icon mas quando vai colocar no slot de pokemon ele simplesmente nao vai vou mandar algums prints aki se alguem souber me ajudar agradeço rep+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados