Ir para conteúdo

Naruto shadow : projeto


mrlhsl

Posts Recomendados

 

Naruto Shadow

 

 

Olá pessoal do xtibia estou iniciando um projeto de narutibia inovador que já estou a idealizar a um bom tempo e hoje gostaria de pedir ajuda a comunidade do xtibia.

 

 

 

 

 

Introdução ao Projeto

 

 

o projeto tem como um de seus principais objetivos inovar e melhorar sistemas já existentes e mais para frente com a ajuda dos próprio players melhorar a jogabilidade e o balanceamento do jogo de modo que tudo fique justo e assim conseguir manter sempre novidades e melhoras.

 

 

 

 

 

Oque já foi feito? 

 

 

 

 

 

Novos sistemas:  

 

 

- Hiraishin kunai foi implantada para o minato.

 

 

 

 

 

- Novo sistema de kages que funcionará como um torneio semanal ou mensal (ainda não definido) e os ganhadores virarão kages com algumas vantagens no jogo.

 

 

 

 

 

- Sistema de Edo Tensei implantado.

 

 

 

 

 

Mapa: 

 

 

O mapa base é o nowo porém pretendo substituí-lo completamente até o final do projeto tornando o mapa também único.

 

 

 

 

 

Vocations: 

 

 

naruto, sasuke, sakura, lee, neji(embreve), tenten, kiba, shino, kisame, hidan, kakuzu, itachi,  deidara,  kakashi,  killer bee,  yamato,  madara ,  minato ,  hashirama ,  tobirama ,  obito,  kankuro,  gaara,  kabuto,  jiraya,  tsunade,  anbu,  hinata,  Rikkudou Sennin [bUY],  Kaguya [bUY],  Konan  ,  Sasori ,  Raikage , Menma [bUY], Ashura(em-breve)

 

 

 

 

 

Oque ainda falta? 

 

 

Ainda falta criar novas quests e arrumar bugs do mapa, além disso um problema onde não consigo abrir as portas de meu modem e do roteador (mesmo abrindo ainda diz que está fechada) caso eu não consigo resolver o problema das portas até agosto será feita a compra de um servidor para uso do projeto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quem puder ajudar no problema das portas do modem por favor entrar em contato!

 

 

 

 

 

obs: modem da ZTE- OI e roteador DLINK-DIR610

 

 

 

 

 

Se o tópico estiver na área errada ou não puder exibir peço desculpas adiantadamente.

 

 

 

 

 

Agradeço desde já: mrlhsl

 

 

 

 

 

Editado por mrlhsl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...