Eu gostaria de ver mesmo era um poketibia pelo fato de pensar que assim.
Tem muitos servers de tibia de varias tipo forma onde pro criador de server ou aquele que vai pega uma base ele fica muito na duvida pelo fato de te varios tipos de servers no tibia sendo server no formato de xp alto outros baixo e assim vai com tp sem tp.
No poketibia nao tem antes era praticamente so o pda agora tem o dxp seria bacana um poketibia pois ja que tao trabalhando no dxp seria bacana um outro projeto open source pra download pra te mais uma opção alende o dxp pra nao se aquela coisa padrao ou todos os servers se algo padrao.
Meu voto foi poketibia

info
Grupo: Conde
Reputação: +71
Gênero: Masculino
Char no Tibia: ExTibiano
@Felipe Moraes em relação a sprites realmente iria dar trabalho, mas veja bem, se vc for "inovar" praticamente tudo teria que ser criado do 0 né isso? incluindo sprites, ou não? existem projetos que foram iniciados mas infelizmente não foram concluídos (como o meu, mais por falta de tempo) que possuem algumas sprites. A vantagem do Pokémon é que existem muitas sprites e realmente isso economiza muito tempo, o que falta é um bom incentivo de todos os interessados da comunidade, não só para SAO mas para todo conteúdo que seja viável...
Editado Junho 17 por Durant