Ir para conteúdo
  • 0

Como criar um tibia.dat e tibia.spr


Wase Wiss

Pergunta

Galera eu não sei se está na area correta, porém eu queria perguntar para vocês se tem como eu criar um dat e spr do zero, e se tiver como, eu queria saber como fasso para passar todas as sprites de uma spr e dat para outra spr e dat, porque eu queria criar uma spr e dat do zero, e também queria saber se eu pegar e criar um mapa do zero e dps substituir o do meu sv por esse que eu criei se vai bugar ou não, bom galera é isso aew, se alguem quiser mim ajudar A G R A D E Ç O  do coração mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você pode criar um dat e spr novo usando o object builder.

 

Poderá passar exportando e importando os Objetos.

 

Obvio já que o servidor usa o item que está cadastrado.

 

Dica: aprenda mais sobre Dat e Spr, sobre o ramo de tibia que não terá mais duvida referente a essa questão !!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 horas atrás, kttallan disse:

Você pode criar um dat e spr novo usando o object builder.

 

Poderá passar exportando e importando os Objetos.

 

Obvio já que o servidor usa o item que está cadastrado.

 

Dica: aprenda mais sobre Dat e Spr, sobre o ramo de tibia que não terá mais duvida referente a essa questão !!.

Man, o negocio é que essa SPR e DAT eles não abre pelo Object Builder, só abre pelo Dat Editor, e pelo esse dat editor eu não sei exportar mais de uma sprite de uma vez, eu acho que nem tem como né, aew se for para eu exportar um arquivo de cada vez vai demorar, eu queria saber se não tem algum programa que abra o apenas o Dat, porque aew ficava facil, pois eu ja tenho um aki que só abre a SPR, e por ele da para eu exportar todas as sprites do spr de uma vez só, só que é apenas a da spr, aew fica dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...