Administrador Administrador 1435 Postado Junho 14, 2016 Administrador Share Postado Junho 14, 2016 Por que desenvolver um novo mapa para o projeto open source DxP? O projeto demonstrou grande potencial para encaminhar um ciclo de criação de conteúdos para manuseio deste, quero dar minha contribuição para que os membros tenham um conteúdo de ótima qualidade e consigam realizar seus projetos com a ajuda do Xtibia.com. Há uma considerável quantidade de membros da comunidade aclamando por um conteúdo, desta categoria, que atenda a novas demandas. Como será este mapa? • RPG Todo o mapa responderá à um fundamento base, ou melhor dito, uma história correta. Espaços, formações e detalhes serão melhor trabalhados, para cumprir as metas da construção. • Conceitual Não seguirei completamente a temática da origem. Haverá novos locais, onde colocarei minha criatividade para funcionar. Mas respeitarei os conceitos repassados pelos membros e procurarei construir o mapa a partir disto. COMO CONTRIBUIR? Acesse o tópico de desenvolvimento do mapa aqui. Leia as instruções e debata no tópico suas ideias. Compartilhe este tópico e o tópico de desenvolvimento com seus amigos, para que o mapa seja terminado mais rapidamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Junho 18, 2016 Share Postado Junho 18, 2016 Mais uma ótima iniciativa do XTibia. Vamo que vamo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Junho 23, 2016 Share Postado Junho 23, 2016 Morreu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Junho 23, 2016 Autor Administrador Share Postado Junho 23, 2016 Não, estou mapeando. Postarei imagens na galeria esta semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow29 26 Postado Julho 8, 2016 Share Postado Julho 8, 2016 vai postear? download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados