Ir para conteúdo

[Encerrado] Não consigo abrir o server!


NockPlays

Posts Recomendados

Fala galera beleza? Desculpe se não é aqui faz muito tempo que nao entro no xtibia!

Mas enfim estou tentando abrir um server de poketibia consegui um server e tudo mais, porém quero deixar on sem hamachi, porem quando eu tento abrir tudo mais ele fica num loading infinito e nao entra no server, alguem pode me ajudar?

Obg pela atenção. ^^

PS: Routeador/modem GVT Power Box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor

Vê se isso te ajuda

O modem da GVT é diferente então siga o Tutorial e se precisar procure no google, youtube "Como abrir portas no modem GVT Power Box"

Mais segundo um amigo meu não tem como ligar servidor sem hamachi com o modem da GVT.

Editado por nedroesdoksdja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Yan Liima disse:

Vê se isso te ajuda

O modem da GVT é diferente então siga o Tutorial e se precisar procure no google, youtube "Como abrir portas no modem GVT Power Box"

Mais segundo um amigo meu não tem como ligar servidor sem hamachi com o modem da GVT.

Nossa pqp e.e nao acredito, queria abrir um server só pra ver manja! e.e se iria rolar pra depois por numa host e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...