NockPlays 5 Postado Junho 9, 2016 Share Postado Junho 9, 2016 Fala galera beleza? Desculpe se não é aqui faz muito tempo que nao entro no xtibia! Mas enfim estou tentando abrir um server de poketibia consegui um server e tudo mais, porém quero deixar on sem hamachi, porem quando eu tento abrir tudo mais ele fica num loading infinito e nao entra no server, alguem pode me ajudar? Obg pela atenção. ^^PS: Routeador/modem GVT Power Box Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 9, 2016 Share Postado Junho 9, 2016 Este tópico foi movido para Tutoriais e Suporte - Tutoriais para Iniciantes - Suporte Geral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bandos 1 Postado Junho 11, 2016 Share Postado Junho 11, 2016 esse loading infinito fica só no seu pc ou em outros tb ficam assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo0001 2 Postado Junho 11, 2016 Share Postado Junho 11, 2016 Poste o erro do loading infinito @NockPlays Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diretor Yan Liima 577 Postado Junho 11, 2016 Diretor Share Postado Junho 11, 2016 (editado) Vê se isso te ajuda O modem da GVT é diferente então siga o Tutorial e se precisar procure no google, youtube "Como abrir portas no modem GVT Power Box" Mais segundo um amigo meu não tem como ligar servidor sem hamachi com o modem da GVT. Editado Junho 12, 2016 por nedroesdoksdja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NockPlays 5 Postado Junho 12, 2016 Autor Share Postado Junho 12, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NockPlays 5 Postado Junho 12, 2016 Autor Share Postado Junho 12, 2016 9 horas atrás, Yan Liima disse: Vê se isso te ajuda O modem da GVT é diferente então siga o Tutorial e se precisar procure no google, youtube "Como abrir portas no modem GVT Power Box" Mais segundo um amigo meu não tem como ligar servidor sem hamachi com o modem da GVT. Nossa pqp e.e nao acredito, queria abrir um server só pra ver manja! e.e se iria rolar pra depois por numa host e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados