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tfs 0.3.4/0.3.6 [Error] Bunshin no jutsu com setcreaturename
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script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
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Pergunta
LeoTK 173
iae pessoal então como o título já diz estou tentando colocar a função setcreaturename na magia bunshin no jutsu do meu servidor que cria uma clone porém não estou conseguindo coloco tudo certo mas não faz alteração script do jutsu
function onCastSpell(cid, var)
local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapa
local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapa
local playerpos = getPlayerPosition(cid)
local cloth = getCreatureOutfit(cid)
local health = getCreatureHealth(cid)
local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid)
local MaximoSummon = 2
local summons = getCreatureSummons(cid)
if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar Summons Aqui!")
return FALSE
end
if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then
local clone = doCreateMonster("Clone", playerpos)
doConvinceCreature(cid, clone)
setCreatureMaxHealth(clone, maxhealth)
doCreatureAddHealth(clone, health)
doSetCreatureOutfit(clone, cloth, -1)
doSendMagicEffect(playerpos, 2)
setCreatureName(Clone, "Clone"..getCreatureName(cid).."Clone", "a "..getCreatureName(cid).."Clone")
return TRUE
end
end
problema resolvido optei por esta script
local function isWalkable(pos)
if getTileThingByPos(pos).itemid == 0 then
return false
end
for i = 0, 255 do
pos.stackpos = i
local tile = getTileThingByPos(pos)
if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
if hasProperty(tile.uid, 2) or hasProperty(tile.uid, 7) then
return false
end
end
end
return true
end
function onCastSpell(cid, var)
local anyPos, pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, getCreaturePosition(cid)
local toPos = {
{x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z}
}
local maxSummons = 4
if maxSummons - #getCreatureSummons(cid) > 0 then
for i = 1, maxSummons - #getCreatureSummons(cid) do
if not isWalkable(toPos) then
toPos = pos
end
doCombatAreaHealth(0, 0, anyPos, 0, 0, 0, 255)
doCreateItem(460, 1, anyPos)
local bunshin = doCreateMonster("Clone", anyPos)
doConvinceCreature(cid, bunshin)
setCreatureMaxHealth(bunshin, getCreatureMaxHealth(cid))
doCreatureAddHealth(bunshin, getCreatureHealth(cid))
doSetCreatureOutfit(bunshin, getCreatureOutfit(cid), -1)
setCreatureName(bunshin, getCreatureName(cid), "a " .. getCreatureName(cid))
doTeleportThing(bunshin, toPos)
doSendMagicEffect(toPos, 2)
end
else
return false
end
return true
end
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