L3K0T 148 Postado Maio 29, 2016 Share Postado Maio 29, 2016 (editado) TUTORIAL - TELEPORTE SUMMON Introdução: Fala pessoal, hoje vim aqui liberar um código para que futuros criadores de pokemon não usem GLOBALEVENTS ou MOVEMENTS para teleportar seus pokemons a distancia... hoje irei ensinar a você não usar mais esses scripts que aonde da maioria da vezes crash o servidores em WINDOWS em testes. Sobre o Sistema: Esse sistema tem a função de teleportar seu pokemon a certos sqm, tipo assim, você tem um pokemon e a distancia dele é 7 sqm, ao passar os 7 sqm ele teleporta para você, seja em qualquer lugar até de baixo da terra ou lugares super longe (Não se preocupe o problema do pokemon Morrer com source novas será removido e assim ele não vai morrer) Creature.cp Tutorial: Vá em sua source procure por creature.cpp e abra com algum editor de texto e ache: if(!summons.empty()) { std::list<Creature*>::iterator cit; std::list<Creature*> despawnList; for(cit = summons.begin(); cit != summons.end(); ++cit) { const Position pos = (*cit)->getPosition(); if((std::abs(pos.z - newPos.z) > 2) || (std::max(std::abs(( newPos.x) - pos.x), std::abs((newPos.y - 1) - pos.y)) > 30)) despawnList.push_back((*cit)); } for(cit = despawnList.begin(); cit != despawnList.end(); ++cit) g_game.removeCreature((*cit), true); } Mude para: /*if(!summons.empty()) { std::list<Creature*>::iterator cit; std::list<Creature*> despawnList; for(cit = summons.begin(); cit != summons.end(); ++cit) { const Position pos = (*cit)->getPosition(); if((std::abs(pos.z - newPos.z) > 2) || (std::max(std::abs(( newPos.x) - pos.x), std::abs((newPos.y - 1) - pos.y)) > 30)) despawnList.push_back((*cit)); } for(cit = despawnList.begin(); cit != despawnList.end(); ++cit) g_game.removeCreature((*cit), true); }*/ Agora salve ctrl+s e feche. Monster.cpp Tutorial: Agora procure por Monster.cpp e ache: void Monster::onThink(uint32_t interval) abaixo de: if(teleportToMaster && doTeleportToMaster()) teleportToMaster = false; coloque: if(getMaster()){ if(!Position::areInRange<6,6,0>(getPosition(), getMaster()->getPosition())) doTeleportToMaster(); } salve ctrl+s e revompila no modo rebuilde não esqueça de habilitar as opções em config.lua -- Summons maxPlayerSummons = 1 teleportAllSummons = true teleportPlayerSummons = true lembre se de remover qualquer scripts que teleporta seu pokemon a distancia. Créditos: By L3K0T Editado Junho 28, 2023 por L3K0T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Maio 29, 2016 Share Postado Maio 29, 2016 Boa manow! Irá ajudar mt gente! Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L3K0T 148 Postado Maio 29, 2016 Autor Share Postado Maio 29, 2016 9 horas atrás, Drazyn1291 disse: Boa manow! Irá ajudar mt gente! Vlw sim, espero mesmo rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JairKevick 105 Postado Maio 29, 2016 Share Postado Maio 29, 2016 REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Dezembro 9, 2016 Share Postado Dezembro 9, 2016 desculpe reviver topico porém estou com uma duvida,alguém sabe ao certo quais arquivos são que teleporta o pokémon?para que eu podesse remover para uso desse sistema?obg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L3K0T 148 Postado Dezembro 10, 2016 Autor Share Postado Dezembro 10, 2016 12 horas atrás, kaleudd disse: desculpe reviver topico porém estou com uma duvida,alguém sabe ao certo quais arquivos são que teleporta o pokémon?para que eu podesse remover para uso desse sistema?obg. nenhum, esse código já faz isso é tudo pela source. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Dezembro 10, 2016 Share Postado Dezembro 10, 2016 Agora, Alexy Brocanello disse: nenhum, esse código já faz isso é tudo pela source. poisé eu queria usar esse codigo,porem tenho o script que faz a mesma função por lua e gostaria de removelo,sabe onde ficam eles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L3K0T 148 Postado Dezembro 10, 2016 Autor Share Postado Dezembro 10, 2016 (editado) 4 minutos atrás, kaleudd disse: poisé eu queria usar esse codigo,porem tenho o script que faz a mesma função por lua e gostaria de removelo,sabe onde ficam eles? creaturescripts.xml Editado Dezembro 10, 2016 por Alexy Brocanello Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Dezembro 10, 2016 Share Postado Dezembro 10, 2016 Agora, Alexy Brocanello disse: movements.xml a blz,pensei que tinha mais fora dos movements,blz vlw ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L3K0T 148 Postado Dezembro 10, 2016 Autor Share Postado Dezembro 10, 2016 2 minutos atrás, kaleudd disse: a blz,pensei que tinha mais fora dos movements,blz vlw ^^ ops é creturescripts.xml rs eu me confundi somente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Dezembro 10, 2016 Share Postado Dezembro 10, 2016 2 minutos atrás, Alexy Brocanello disse: ops é creturescripts.xml rs eu me confundi somente sim ehauheu mais ja consegui remover,vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados