Poccnn 385 Postado Maio 6, 2016 Share Postado Maio 6, 2016 Isso é um simulador que faz uma série de perguntas e você escolhe a resposta mais satisfatória dentro das opções disponíveis; dependendo de sua resposta o jogo pode acabar ou ele pode fazer outra pergunta relacionada a resposta que você deu. Vale a pena simular como você seria se fosse um Deus. Link do site onde tem o simulador. Simulador divino http://ateus.net/humor/textos/simulador-divino/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Maio 6, 2016 Administrador Share Postado Maio 6, 2016 Estou rindo eternamente desse sarcasmo kkkkkkkk Espero não ver religiosos chorando, apesar de eu respeitar a dedicação de cada um a esses simbolismos. Curti! REP - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Maio 6, 2016 Autor Share Postado Maio 6, 2016 Nada contra quem tem religião, eu até tenho diversos conhecidos meus que são religiosos e até mesmo vou ao culto. Mas esse simulador foi hilário, nunca dei tanta risada de ser esse deus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados