Gostaria de saber como faço para remover as skills bars e skills lvls que não vou utilizar em meu servidor no otclient
Por exemplo: Fishing, distance, first, essas coisas...
Como faço para remover ou esconder estes nomes e levels
Pois quando tento remover ou tento utilizar alguma função tipo phantom ou visible; false
ele me retorna este erro:
ERROR: Unable to load module 'game_skills': LUA ERROR:/game_skills/skills.lua:102: attempt to index local 'skill' (a nil value)stack traceback: [C]: ? /game_skills/skills.lua:102: in function 'setSkillValue' /game_skills/skills.lua:377: in function 'onSkillChange' /game_skills/skills.lua:208: in function 'refresh' /game_skills/skills.lua:34: in function 'init' /game_skills/skills.otmod:8:[@onLoad]:1: in main chunk [C]: in function 'reloadModules' /client_modulemanager/modulemanager.lua:149: in function 'reloadAllModules' ...ient_modulemanager/modulemanager.otui:75: [@onClick]:2: in function <...ient_modulemanager/modulemanager.otui:75: [@onClick]:1>
E no arquivo Skills.lua linha 102 tenho este código:
function setSkillValue(id, value) local skill = skillsWindow:recursiveGetChildById(id) local widget = skill:getChildById('value') widget:setText(value)end
Pergunta
001rafa 0
Fala galera blz?
Gostaria de saber como faço para remover as skills bars e skills lvls que não vou utilizar em meu servidor no otclient
Por exemplo: Fishing, distance, first, essas coisas...
Como faço para remover ou esconder estes nomes e levels
Pois quando tento remover ou tento utilizar alguma função tipo phantom ou visible; false
ele me retorna este erro:
E no arquivo Skills.lua linha 102 tenho este código:
Quem puder me ajudar, estarei muito agradecido!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados