é o seguinte o script ta funcionando só queria q alterasse pra quando o cara usasse o comando !b e a fala não saisse no default a msg só pra todos e tbm não saisse nick do cara e a palavra dice e sim só o nick do cara, o lv e frase q ele falou....
local cash = 500 -- Dinero que se nesecita para hacer el broadcast (en gps) local levelneeded = 8 -- Level necesario para hacer el broadcast local lenght = 100 -- Maximo de caracteres del mensaje local messagesort = MESSAGE_STATUS_WARNING -- can be "MESSAGE_STATUS_WARNING" or "TALKTYPE_ORANGE_1" check your global.lua for more... local exhaustTime = 2 * 60 * 1000 -- tiempo de exausted entre cada mensaje (para cambiar mas minutos cambia el 4 por x cantidad de minutos) local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, exhaustTime)
function onSay(cid, words, param) if (getPlayerStorageValue(cid, 85258) - os.time()) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Só Donates podem usar esse comando!") return true end if getCreatureCondition(cid, CONDITION_EXHAUST) then doPlayerSendCancel(cid, "Lo siento, nesecitas esperas 2 minutos para mansar otro mensaje") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end local name = getPlayerName(cid) local level = getPlayerLevel(cid) if not isCreature(cid) then doPlayerSendCancel(cid, 'You haven\'t a target!') doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end if param == nil then doPlayerSendCancel(cid, 'Nesecitas escribir algo!') doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end if string.len(param) > lenght then doPlayerSendCancel(cid, 'No mas de ' .. lenght .. ' caracteres. ') doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end if level < levelneeded then doPlayerSendCancel(cid, 'Tu nesecitas ser level '..levelneeded..' para hacer un broadcast!') doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end if doPlayerRemoveMoney(cid, cash) then broadcastMessage( ''..name..' ['..level..'] dice: ' .. param .. '', messagesort) exhaustion.set(cid, storageValue,exhaustTime) doAddCondition(cid, exhaust) else doPlayerSendCancel(cid, 'Tu nesecitas '..cash..' gps para hacer un broadcast!') doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end return true end
Pergunta
Adriez 6
é o seguinte o script ta funcionando só queria q alterasse pra quando o cara usasse o comando !b e a fala não saisse no default a msg só pra todos e tbm não saisse nick do cara e a palavra dice e sim só o nick do cara, o lv e frase q ele falou....
local cash = 500 -- Dinero que se nesecita para hacer el broadcast (en gps)
local levelneeded = 8 -- Level necesario para hacer el broadcast
local lenght = 100 -- Maximo de caracteres del mensaje
local messagesort = MESSAGE_STATUS_WARNING -- can be "MESSAGE_STATUS_WARNING" or "TALKTYPE_ORANGE_1" check your global.lua for more...
local exhaustTime = 2 * 60 * 1000 -- tiempo de exausted entre cada mensaje (para cambiar mas minutos cambia el 4 por x cantidad de minutos)
local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, exhaustTime)
function onSay(cid, words, param)
if (getPlayerStorageValue(cid, 85258) - os.time()) <= 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Só Donates podem usar esse comando!")
return true
end
if getCreatureCondition(cid, CONDITION_EXHAUST) then
doPlayerSendCancel(cid, "Lo siento, nesecitas esperas 2 minutos para mansar otro mensaje")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
return true
end
local name = getPlayerName(cid)
local level = getPlayerLevel(cid)
if not isCreature(cid) then
doPlayerSendCancel(cid, 'You haven\'t a target!')
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
return true
end
if param == nil then
doPlayerSendCancel(cid, 'Nesecitas escribir algo!')
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
return true
end
if string.len(param) > lenght then
doPlayerSendCancel(cid, 'No mas de ' .. lenght .. ' caracteres. ')
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
return true
end
if level < levelneeded then
doPlayerSendCancel(cid, 'Tu nesecitas ser level '..levelneeded..' para hacer un broadcast!')
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
return true
end
if doPlayerRemoveMoney(cid, cash) then
broadcastMessage( ''..name..' ['..level..'] dice: ' .. param .. '', messagesort)
exhaustion.set(cid, storageValue,exhaustTime)
doAddCondition(cid, exhaust)
else
doPlayerSendCancel(cid, 'Tu nesecitas '..cash..' gps para hacer un broadcast!')
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
end
return true
end
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