Gostaria de saber se aguem poderia me ajudar? isso é um script de invasão alguem poderia arrumar ele pra mim? estou usando o tfs 0.4
Erro que aparece na distro
[1:20:08.608] [Error - LuaInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/inv.lua:7: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'function'[1:20:08.612] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/inv.lua)[1:20:08.614] data/globalevents/scripts/inv.lua:7: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'function'
Pergunta
bernardes22 1
Boa Xtibia!!
Gostaria de saber se aguem poderia me ajudar? isso é um script de invasão alguem poderia arrumar ele pra mim? estou usando o tfs 0.4
Erro que aparece na distro
[1:20:08.608] [Error - LuaInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/inv.lua:7: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'function'[1:20:08.612] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/inv.lua)[1:20:08.614] data/globalevents/scripts/inv.lua:7: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'function'
Arquivo inv.lua
local days = {["Sunday"] = {["21:30"] = {nome = "Aegis of Immortal", pos = {x=685, y=686, z=7}, monster = {"1 Aegis"}},["12:30"] = {nome = "Aegis of Immortal", pos = {x=685, y=686, z=7}, monster = {"1 Aegis"}}}function onThink(interval, lastExecution)function getDayName()local days = {"Sunday", "Monday", "Tuesday", "Wednesday", "Thursday", "Friday", "Saturday"}return days[os.date("*t")["wday"]]endhours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) tb = days[getDayName()][hours]if tb thendoBroadcastMessage(hours .. " - " .. tb.nome .. " Iníciou.")for _,x in pairs(tb.monster) dofor s = 1, tonumber(x:match("%d+")) dodoSummonCreature(x:match("%s(.+)"), tb.pos)endendendreturn trueend
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados