Tony Araujo 282 Postado Abril 8, 2016 Share Postado Abril 8, 2016 Show Wild Pokemons Caught Fala galera, beleza? Então, hoje tou aqui pra mostrar pra vocês o sistema de mostrar os pokemons selvagens que capturei. Bom, o sistema é bem simples e legal, ele marca todos os pokemons selvagens que capturei com um ícone de pokebola abaixo do nome, somente quem capturou tal pokemon consegue ver o ícone. Tem como ativar e desativar essa função utilizando o comando (!wildcaught) Sistema compatível com OLDClient (Na versão que estou usando agora) e no OTClient. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fuuin Fake 39 Postado Abril 8, 2016 Share Postado Abril 8, 2016 Muito bom, assim a galera ira saber qual pokemon capturou , não tendo q capturar novamente se for por uma task de caught etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Araujo 282 Postado Abril 8, 2016 Autor Share Postado Abril 8, 2016 Foi nesse intuito que criei esse sistema (além de eu amar sistemas com efeitos visuais), pensando basicamente na task de capturas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valakas 90 Postado Abril 8, 2016 Share Postado Abril 8, 2016 não da conflito com o gender? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Araujo 282 Postado Abril 13, 2016 Autor Share Postado Abril 13, 2016 Em 08/04/2016 at 13:28, valakas disse: não da conflito com o gender? Bom, no meu caso eu não uso sistema de sexo, porém caso você use, não tem nenhum problema ter os 2 ícones ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados