Tonynh 514 Postado Abril 6, 2016 Share Postado Abril 6, 2016 O adblock não ta funfando mais no fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Abril 6, 2016 Share Postado Abril 6, 2016 hahahaha fiz uns hack para não pegar essa bagaçada de adblock... muhahahaha brincadeira pior que não sei @Tonynh, nunca usei adblock... mas os anúncios não contém nada além do normal... ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Abril 6, 2016 Autor Share Postado Abril 6, 2016 @Andre Miles yep @Avuenja Sabia que tinha dedo seu.. oh wait mas não está me atrapalhando, era só o costume de ver o xtibia sem anúncio auhauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 7, 2016 Share Postado Abril 7, 2016 Percebi o mesmo e ja estou bolando minhas maracutaias, não ligo para anúncios... mas Pop-ups pela mor de deus, ninguém merece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Abril 7, 2016 Share Postado Abril 7, 2016 Esse banner float do fórum em todas as sessões e tópicos que eu abro tá chato e inconveniente, seja de quem foi a ideia, Hunted! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Abril 7, 2016 Share Postado Abril 7, 2016 Haha, querendo eliminar a fonte de lucro do fórum? O lucro é usado bem para o fórum, eu acho... Ou ele compra umas 100g Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Abril 7, 2016 Share Postado Abril 7, 2016 Nem me fale, popups é tenso... Mas ordens de cima não pode ser recusada... hahha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 7, 2016 Administrador Share Postado Abril 7, 2016 Se não tem anuncio os coordenadores não recebem Vamos por o POP-UP para aparecer somente em X páginas, fiquem tranquilos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Abril 7, 2016 Share Postado Abril 7, 2016 2 horas atrás, Daniel disse: Se não tem anuncio os coordenadores não recebem Vamos por o POP-UP para aparecer somente em X páginas, fiquem tranquilos! Coloca aqueles POP-UPs que tem X falsos, com links para pessoal ver o que é bom Faz para abrir uma página que abre mais 10 páginas, uma para cada patrocinado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Abril 7, 2016 Autor Share Postado Abril 7, 2016 8 horas atrás, Caronte disse: Coloca aqueles POP-UPs que tem X falsos, com links para pessoal ver o que é bom Faz para abrir uma página que abre mais 10 páginas, uma para cada patrocinado... AUHAEUAHIAEIUA MALDADE ainda bem que vcs falaram do popup, foi ele que me fez criar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 7, 2016 Share Postado Abril 7, 2016 Vote ban "Daniel" 1/10 Ta trolando, certeza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 7, 2016 Administrador Share Postado Abril 7, 2016 Só aparece na index agora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Abril 9, 2016 Share Postado Abril 9, 2016 Em 07/04/2016 at 20:45, Stigal disse: Vote ban "Daniel" 1/10 Ta trolando, certeza! ta olhando muito a ilha, aqueles copioes da porra SOB > Ilha da criançada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados