Tonynh 514 Postado Março 28, 2016 Share Postado Março 28, 2016 Contem as novidades, o que perdi nesse tempo =p Saudades de vocês Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spraypaint 14 Postado Março 28, 2016 Share Postado Março 28, 2016 Nada mudou e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Março 28, 2016 Share Postado Março 28, 2016 Eu vejo um museu de grandes novidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Março 28, 2016 Share Postado Março 28, 2016 (editado) CREATE TABLE Novidades (id int, novidade varchar(255), status varchar(255)); INSERT INTO Novidades VALUES (1, 'nothing here', 'Desatualizado') UPDATE 'Novidades' SET status='Atualizado' WHERE status='Desatualizado'; Só para ficar mais didático o tópico. (me corrija se o query estiver errado) @@Tonynh, Sua seção está morta @@Alexclusive, Cadê as fotos , eu tinha visto na época só que não lembro muito, só sei que estavam bem boas antes dos links quebrarem... Banir um ex-admin para eu me sentir OP :nuts: Editado Março 28, 2016 por Caronte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Março 28, 2016 Autor Share Postado Março 28, 2016 Eu vejo um museu de grandes novidades. Salve meu amigo! Que bom te ver por aqui! :drunk: # Caronte e suas piadas auhauhauhauh E na verdade, acho que não só minha seção, mas o movimento das comunidades caíram muito Todas elas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Março 28, 2016 Share Postado Março 28, 2016 E ai tonyh, você n lembra de mim, mas eu lembro de você. Suavao mano? Saudades tutoriais e conteúdos seus.. Haha, aliás, manda um PM com seu Skype, conversar ctg haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 29, 2016 Share Postado Março 29, 2016 Tá todo mundo transando ninguém mais joga Tibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Março 30, 2016 Share Postado Março 30, 2016 Tá todo mundo transando ninguém mais joga Tibia. primeira vez que alguém disse algo 100% coerente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Março 31, 2016 Autor Share Postado Março 31, 2016 Tá todo mundo transando ninguém mais joga Tibia. Ai meu Deus, como é bom ter sinal de vida seu. sdds, seu ex gordo. E ai tonyh, você n lembra de mim, mas eu lembro de você. Suavao mano? Saudades tutoriais e conteúdos seus.. Haha, aliás, manda um PM com seu Skype, conversar ctg haha Claro que lembro mano. haha Lembro de todos com quem já conversei, ou interagi aqui dentro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Março 31, 2016 Administrador Share Postado Março 31, 2016 Fernando Maiden morreu. André Miles se formou em youtuber. Stigal cortou o topete. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Abril 2, 2016 Autor Share Postado Abril 2, 2016 Fernando Maiden morreu. André Miles se formou em youtuber. Stigal cortou o topete. AUHAUHAUHAUHAUHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Abril 4, 2016 Share Postado Abril 4, 2016 Fernando Maiden morreu. André Miles se formou em youtuber. Stigal cortou o topete. mori nada eu virei vadio denovo so que eu so to nos bfs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 4, 2016 Administrador Share Postado Abril 4, 2016 mori nada eu virei vadio denovo so que eu so to nos bfs Eu li viado, mas ô, bonito ver você por aqui, :sml: :sml: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 4, 2016 Share Postado Abril 4, 2016 (editado) 1. Piabeta sempre foi vadio, mas só assumiu agora por completo. 2. Daniel se tornou uma pessoa muito responsável e agora tem bigodinho. 3. Stigal está sem levar ban a mais de 8 meses. (Amem?) Parte 2, em breve. (Tonynh se tornou youtuber...cofcof) Editado Abril 4, 2016 por Stigal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Abril 16, 2016 Share Postado Abril 16, 2016 Eu ainda chupo suas bolas como designer E não existe mais design aq hauheau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados