jhouki 3 Postado Março 18, 2016 Share Postado Março 18, 2016 The Fallen Word "Tudo acabou... não resta esperança,alegria,luz...o que existe é a escuridão." Olá meu nome é Joel e eu estou buscando desenvolver um server completamente diferente do que eu ja criei.O mundo que conhecemos de Tibia acabou. as inúmeras guerras e conflitos permitiram que a escuridão prevalecesse e assim tomasse conta de todo o mundo antigo.A história se passa 300 anos depois de Tibia ser completamente destruido, o que resta agora é um ambiente hostil e inexplorado.tudo o que conheciamos se tornou "ESCURIDÃO". A magia que mantinha o mal afastado com o tempo foi perdida...hoje a palavra "MAGIA" se tornou apenas parte de histórias que são contadas as crianças desse novo mundo. - Você assume o papel de um explorador em busca de esperança. mas nada é como ja foi um dia.a magia que protegia cada guerreiro hoje não os protege... O que aconterá com os bravos aventureiros que forem pegos nessa jornada? - Aprenda nesse novo mundo a explorar,construir,transformar tudo que o cerca, nada que está perto de você é inutil, até o menor dos objetos pode salvar sua vida. O QUE É THE FALLEN WORD Bom pessoal após essa introdução quero mostrar meu objetivo com esse server.O mundo de tibia não existe.. logo NADA absolutamente NADA é igual ao que era anteso mundo não tem mais magia, não exstem mais lojas, não existem mais dinheiro que possa pagar. - Ao criar sua conta você só poderá criar uma "vocação" Exploradorseus itens inicias serão apenas e * Mas tio... como eu vou jogar com isso?O mundo a sua volta gerará os recursos necessarios para sua sobrevivencia Madeira: = Mineração = ,, pesca = Plantação CRAFT SYSTEM: = MAS TIO.. NÃO VAI TER CRIATURAS? O grande problema do seu jogo serão as criaturas, O sistema de combate será muito mais complicado.pois não haverão magias de cura e nem potions, a unica forma de curar sua vida será a partir dos alimentos consumidos As criaturas serão mais hostis e dificeis de matar. AHH.. MAS E DAÍ SE EU MORRER EU VOLTO LÁ E CHUTO A BUNDA DELES! E se você soubesse que ao morrer todos seus ITENS, LEVEL E SKILLS serão perdidos,uma morte é o suficiente para você perder itens e leveis que coletou durante semanas ou até mesesSem contar que os itens serão muitos escaços e dificeis de obter,pois a unica maneira de obtê-los é atraves do sistema de CRAFTisso mesmo, você terá que coletar recursos para fazer seus equipamentosPOXA VIDA... ENTÃO NESSE CASO EU VOU FICAR PARADO LÁ E VOU CONTINUAR VIVO CERTO? ERRADO! o server terá o sistema de FOME ou seja, caso você não consiga coletar mantimentos ou aguá, morrerá de fome e perderá tudo!BOM...PELO MENOS VOU PODER ENXERGAR TUDO A MINHA VOLTA E SABER ONDE ESTÃO OS PERIGOS NÉ? Bem... NÃO! o jogo vai tentar bloquiar qualquer iluminação artificial, ou seja, tentarei um sistema que não seja possivel aumentar a iluminação do jogo, o jogo se manterá em 0% de iluminação e as unicas formas de enxergar serão de dia ou com uma tocha durante a noite (lembrando que a tocha acabada e será necessario fazer outras caso queira ver) CONSIDERAÇÕES FINAIS Bom pessoal eu sei que é um projeto bem audacioso e nem sei se todos os sistemas que planejo são possiveis. Mas vou buscar aprender mais sobre scripts e etc para conseguir entregar de maneira digna esse server.Provavelmente vocês vão me ver muito aqui na area de pedidos e suporte kkkconheço o basico de OT, mas vou tentar fazê-lo porque estou cansado de mais do mesmo e queria algo que me desse aquele medo de morrer, aquela sensação de não saber onde estou sentimentos que tive a primeira vez que joguei tibia, conto com o feedback de vocês ai alguma duvida ou alguem que queria entrar nesse projeto só falar aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrAhkhe 3 Postado Março 19, 2016 Share Postado Março 19, 2016 Conte com minha presença...Se conseguir tudo isso...Apoio seu projeto pelo diferencial.Gostaria de ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iago Felipe 0 Postado Março 26, 2016 Share Postado Março 26, 2016 Hahahah parece interessante, mas se não haverá magias, só poderei atacar com armas de efeitos "melee"? Flechas, espadas, etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Março 26, 2016 Share Postado Março 26, 2016 Interessante demais, boa sorte com o projeto, parece muito promissor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhouki 3 Postado Março 29, 2016 Autor Share Postado Março 29, 2016 Conte com minha presença... Se conseguir tudo isso... Apoio seu projeto pelo diferencial. Gostaria de ajudar Po vlw mesmo manooo, quando começar ele pode ter certeza que entrarei em contato Hahahah parece interessante, mas se não haverá magias, só poderei atacar com armas de efeitos "melee"? Flechas, espadas, etc... Sim, Estou trabalhando em um sistema em que você deverá clicar na arma e clicar no bixo, não haverá follow monster e entre as armas usadas serão machados, martelos, espadas e arcos e flechas Interessante demais, boa sorte com o projeto, parece muito promissor. vlw mano ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Str00per 31 Postado Março 29, 2016 Share Postado Março 29, 2016 Apoio seu projeto por ser diferente,porem muito dificil de fazer os systems todos. Foge do RPG,Tente colocar "armas" como AK,Pistola e etcGostaria de ajudar/jogar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
textoy 1 Postado Março 31, 2016 Share Postado Março 31, 2016 Sinceramente é voce quem vai criar o servidor, voce não vai ter essa sensação de old-times que procura, mas tu pode proporcionar isso pros players. O projeto é uma mistura tibia/survival, achei interessantissimo, apesar de discordar de algumas coisas, como haver fuzis, ou atacar dando use with. e sim brother, tudo oque tu falou é possivel, o sistema de luz é facil e envolve basicamente o client apenas, se tu optar por OTclient facilita mais ainda. Gostei muito da iniciativa, se tiver duvidas quanto a programação pode pedir tanto pra mim quanto pra comunidade. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 2, 2016 Administrador Share Postado Abril 2, 2016 Tópico movido para lixeira, qualquer dúvida entre em contato com qualquer membro da equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados