- 0
poketibia Problemas site poketibia
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 975 visualizações
-
- 1 resposta
- 2941 visualizações
-
- 1 resposta
- 2285 visualizações
-
- 3 respostas
- 1952 visualizações
-
Pergunta
FelipeCzY 12
Boa noite pessoal, eu estou com problema pra criar site pro meu server poketibia, gostaria de saber se alguem tem um tutorial completo do site com servidor, ou se soubesse como eu posso solucionar meu problema que vou contar a seguir.... quero deixar claro também que já pesquisei no fórum sobre um possivel tópico e não o encontrei, caso alguem saiba algum que tenha passado despercebido, peço desculpas desde já.
Bom seguinte, minha internet é compartilhada, roteador wifi cisco dpc3925, gostaria de saber que que tenho que fazer desde o começo, tipo abrir portas etc... as portas do firewall eu abri, o server via hamachi funciona de boa.... sei que existem diversas vídeo aulas ensinando como criar o site do poketibia, porém nunca vi nenhuma ensinando a criar desde o começo juntamente com o server etc, sempre ensinam só a ligar o xampp, criar a database la, copiar o site na pasta do xampp etc e depois pronto o site ta criado....
fiz os procedimentos certinhos que ensinam nas video aulas, ligar o xampp, criar a database em localhost, colocar o site, configurar o config.lua etc, o site funcionou legal, consigo entrar, criar conta, ver status do server etc... mas o meu server já tinha contas criadas pois era via hamachi, e agora essas contas nenhuma entra, diz que a senha é invalida ( mesmo digitando a senha certa ), e está tendo o mesmo problema com as contas criadas no site.... apenas o account manager funciona com o loguin 1 e a senha 1, mas notei que agora quando você loga no account manager, (onde aparece a janelinha que fica os personagens pra você selecionar um pra entrar no jogo) apareceu um outro personagem alem do account manager, esse personagem chama 'Pokemon Trainer Sample'... não sei se tem algo a ver, se é normal etc...
Pior que não tenho nem ideia onde que está o problema, pois não tenho conhecimento nessa área....
o servidor era via hamachi, la no config.lua está o mesmo ip que eu uso quando o server esta via hamachi, deveria ter mudado o ip?? tenho que abrir alguma porta?? e como que faço pra pegar o endereço do site pra mandar pro pessoal cadastrar, pois numa video aula que assisti o kra falou que o endereço do site era meu ip, porém eu coloco o ip la mais não entra no site, da erro.... da de colocar ele online com o no-ip?
alguém pode me ajudar por favor? me desculpem pela minha ignorancia, mais realmente sou bem leigo nessa area.
se possível fazer algum tipo de check list dos requisitos que precisa pra fazer um site funcionar bem etc,
algumas informações que talvez possam ajudar:
-meu modem e roteador é o modelo cisco dpc3925
-servidor que estou usando como base é o Skyfall do gabrieltxu
-xampp é a versão 1.8.1 ( pois foi a unica que funcionou, testei mais umas 5 versão porém quando ia instalar o site o local host ficava apenas uma pagina em branco)
Obrigado, agradeço desde já
Editado por FelipeCzY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados