CaioSilva99 28 Postado Março 18, 2016 Share Postado Março 18, 2016 (editado) Está dando crash quando eu sumono o npc Amigo eu peço desculpas pelo meu comentário acima,eu fui burro d+ a ponto de não verificar a "roupa" do npc. Então no meu aqui eu configurei o script com o rme aberto. O que acontece? Eu vou para area de espera... Fico lá... E nada acontece poderia me ajudar? Editado Março 17, 2016 por CaioSilva99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonSilva 36 Postado Julho 11, 2017 Share Postado Julho 11, 2017 Em 18/03/2016 at 15:43, CaioSilva99 disse: Está dando crash quando eu sumono o npc Amigo eu peço desculpas pelo meu comentário acima,eu fui burro d+ a ponto de não verificar a "roupa" do npc. Então no meu aqui eu configurei o script com o rme aberto. O que acontece? Eu vou para area de espera... Fico lá... E nada acontece poderia me ajudar? todos que usa esse script tem esse problema '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrewMarques 1 Postado Agosto 2, 2017 Share Postado Agosto 2, 2017 Em 11/07/2017 at 10:14, RobsonSilva disse: todos que usa esse script tem esse problema '- @Marshmello usa no server dele sem problemas nenhum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados