CaioSilva99 28 Posted March 18, 2016 Share Posted March 18, 2016 (edited) Está dando crash quando eu sumono o npc Amigo eu peço desculpas pelo meu comentário acima,eu fui burro d+ a ponto de não verificar a "roupa" do npc. Então no meu aqui eu configurei o script com o rme aberto. O que acontece? Eu vou para area de espera... Fico lá... E nada acontece poderia me ajudar? Edited March 17, 2016 by CaioSilva99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
RobsonSilva 36 Posted July 11, 2017 Share Posted July 11, 2017 Em 18/03/2016 at 15:43, CaioSilva99 disse: Está dando crash quando eu sumono o npc Amigo eu peço desculpas pelo meu comentário acima,eu fui burro d+ a ponto de não verificar a "roupa" do npc. Então no meu aqui eu configurei o script com o rme aberto. O que acontece? Eu vou para area de espera... Fico lá... E nada acontece poderia me ajudar? todos que usa esse script tem esse problema '- Link to comment Share on other sites More sharing options...
DrewMarques 1 Posted August 2, 2017 Share Posted August 2, 2017 Em 11/07/2017 at 10:14, RobsonSilva disse: todos que usa esse script tem esse problema '- @Marshmello usa no server dele sem problemas nenhum Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts