bernardes22 1 Postado Fevereiro 25, 2016 Share Postado Fevereiro 25, 2016 (editado) Boa Noite Galera! Estou com uma pequena dificuldade para configurar o meu account manager do site eu estou usando site Gesior, quando o player é criado por ele e vai loga pela primeira vez no servidor ele loga com o outfit do account manager assim, queria que logasse pela primeira vez com a outfit de player, alguém pode me ajudar? na primeira vez que o player loga ele loga com esse outfit. Editado Fevereiro 25, 2016 por bernardes22 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Fevereiro 25, 2016 Diretor Share Postado Fevereiro 25, 2016 (editado) Vai no seu config.lua do servidor, tente achar o que irei te mandar... accountManager = true Achou? agora bastar configurar corretamente. EXPLICAÇÃO: accountManager = true -- Ativar ou Desativar o ACC Manager namelockManager = false -- É possível algum player criar um char com o nome Account Manager? newPlayerChooseVoc = true -- True para o player escolher a vocação que ele quer ser no ACC Manager, e false para não escolher. newPlayerSpawnPosX = 302 -- Onde o novo player criado irá aparecer pos X newPlayerSpawnPosY = 48 -- Onde o novo player criado irá aparecer pos Y newPlayerSpawnPosZ = 5 -- Onde o novo player criado irá aparecer pos Z newPlayerTownId = 1 -- Cidade em que o personagem criado irá nascer newPlayerLevel = 1 -- Level inicial quando criar o personagem newPlayerMagicLevel = 0 -- MagicLevel inicial quando criar o personagem No newPlayerChooseVoc deixa true assim o jogador podera escolher o seu personagem Knight... etc Se caso está aparecendo até personagem que não deve aparecer, ou os personagens não está aparecendo para escolher vá na pasta \data\XML e abre a vocations.xml Agora no final de todas vocações coloque uma tag. que você quer que apareça no menu do accnout manager ou não... Para aparecer coloque: manager="1" Para não aparecer coloque: manager="0" Exemplo: <vocation id="1" name="Knight" description="a knight" needpremium="0" gaincap="100" gainhp="270" gainmana="230" manager="1"> Observe que tem o manager="1" no final. E para mudar a posição do Account Manager ou a outfit dele é na database/players. Editado Fevereiro 25, 2016 por nedroesdoksdja peluditoo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bernardes22 1 Postado Fevereiro 25, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2016 Vai no seu config.lua do servidor, tente achar o que irei te mandar... accountManager = true Achou? agora bastar configurar corretamente. EXPLICAÇÃO: accountManager = true -- Ativar ou Desativar o ACC Manager namelockManager = false -- É possível algum player criar um char com o nome Account Manager? newPlayerChooseVoc = true -- True para o player escolher a vocação que ele quer ser no ACC Manager, e false para não escolher. newPlayerSpawnPosX = 302 -- Onde o novo player criado irá aparecer pos X newPlayerSpawnPosY = 48 -- Onde o novo player criado irá aparecer pos Y newPlayerSpawnPosZ = 5 -- Onde o novo player criado irá aparecer pos Z newPlayerTownId = 1 -- Cidade em que o personagem criado irá nascer newPlayerLevel = 1 -- Level inicial quando criar o personagem newPlayerMagicLevel = 0 -- MagicLevel inicial quando criar o personagem No newPlayerChooseVoc deixa true assim o jogador podera escolher o seu personagem Knight... etc Se caso está aparecendo até personagem que não deve aparecer, ou os personagens não está aparecendo para escolher vá na pasta \data\XML e abre a vocations.xml Agora no final de todas vocações coloque uma tag. que você quer que apareça no menu do accnout manager ou não... Para aparecer coloque: manager="1" Para não aparecer coloque: manager="0" Exemplo: <vocation id="1" name="Knight" description="a knight" needpremium="0" gaincap="100" gainhp="270" gainmana="230" manager="1"> Observe que tem o manager="1" no final. E para mudar a posição do Account Manager ou a outfit dele é na database/players. Não era isso ai não amigo, isso ai já estava configurado... a configuração era pra ser feita na pasta do site já consegui arrumar oque eu queria futriquei ate conseguir kk Mais Obrigado pela boa intenção de ajudar tópico já esta resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bernardes22 1
Boa Noite Galera!
Estou com uma pequena dificuldade para configurar o meu account manager do site
eu estou usando site Gesior, quando o player é criado por ele e vai loga pela primeira vez no servidor
ele loga com o outfit do account manager assim, queria que logasse pela primeira vez com a outfit de player, alguém pode me ajudar?
na primeira vez que o player loga ele loga com esse outfit.
Editado por bernardes22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados