LuKk44S 5 Postado Fevereiro 22, 2016 Share Postado Fevereiro 22, 2016 :XTibia_smile: Boa Tarde :XTibia_smile: Queria uma base boa para mim começar meu projeto de Poketibia. Vocês sabem alguma ? a que menos tiver bugs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bluester 205 Postado Fevereiro 22, 2016 Share Postado Fevereiro 22, 2016 http://www.xtibia.com/forum/topic/236628-lista-de-servidores-derivados/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Fevereiro 28, 2016 Share Postado Fevereiro 28, 2016 Amigo,Não Existe Base Livre de Bugs,Porem as que eu Recomendo é Dash v6,Dash V9,Poke Storm e Poké Draw na minha Opnião as melhores bases postadas aqui no Xtibia,Se Ajudei Rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Berg 65 Postado Fevereiro 28, 2016 Share Postado Fevereiro 28, 2016 recomendo que vc use a base PDE Pokemon Dash Evolution, ela é open source, poucos bugs, vários sistemas bons, se vc tiver conhecimento vc pode fazer um projeto seguro e interessante com ela, estou usando ela pro meu projeto. http://www.xtibia.com/forum/topic/237609-pokemon-dash-evolution-open-source/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 valakas 90 Postado Fevereiro 28, 2016 Share Postado Fevereiro 28, 2016 recomendo o pokemon dash v6 ou o pokemon Dash evolution Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mihawk Mp 10 Postado Março 2, 2016 Share Postado Março 2, 2016 PokeStorm/PokeDraw, porem são Linux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Berg 65 Postado Março 2, 2016 Share Postado Março 2, 2016 PokeStorm/PokeDraw, porem são Linux mas ambas n possuem sources sem sources n compensa pegar, já uma com source da pra vc até mesmo compilar ela pra linux. desculpa entrometer kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuKk44S 5
:XTibia_smile: Boa Tarde :XTibia_smile:
Queria uma base boa para mim começar meu projeto de Poketibia.
Vocês sabem alguma ? a que menos tiver bugs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados