SkyTheKing 6 Postado Fevereiro 13, 2016 Share Postado Fevereiro 13, 2016 Galera alguem sabe como arrumo isso?? estou editando esse mapa a 3 meses e agora deu esse erro por favor me ajudem to desesperado aqui foi muitos meses dedicado nisso dou rep++++++++++++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SamueLGuedes 333 Postado Fevereiro 14, 2016 Share Postado Fevereiro 14, 2016 Possíveis soluções: Reinstale o RME. Utilize outro RME. Pode ser que o mapa esteja corrompido, veja se consegue recuperar usando uma versão anterior. O mapa pode estar com sprites extendidas, utilize um RME Extendido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Fevereiro 14, 2016 Share Postado Fevereiro 14, 2016 Ooou então, vc pode ter esquecido de trocar o nome do mapa no config.lua do seu servidor. Procure por: mapname no config.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SamueLGuedes 333 Postado Fevereiro 14, 2016 Share Postado Fevereiro 14, 2016 Tópico Movido Este tópico foi movido de "OTServ → Mapping → Downloads Mapas → Mapas 8.6x e 8.7x" para "OTServ → Mapping → Suporte Mapping". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyTheKing 6 Postado Fevereiro 16, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2016 fiz de tudo ja mano acho que fui cria uma area nova no ot aonde ia fica as quest ai quando criei salvei a fui abri denovo deu isso acho que foi o local que bugo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SamueLGuedes 333 Postado Fevereiro 16, 2016 Share Postado Fevereiro 16, 2016 seu servidor é custom (Sprites Modificadas)? porque se for, pode ser problema de sprites mal adicionadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyTheKing 6 Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 18, 2016 Eu to editando um aggrox mano acho q corrompeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SamueLGuedes 333 Postado Fevereiro 18, 2016 Share Postado Fevereiro 18, 2016 Então refaça, e teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyTheKing 6 Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 18, 2016 Mano to editando a 4 meses agora perdi tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SamueLGuedes 333 Postado Fevereiro 18, 2016 Share Postado Fevereiro 18, 2016 Você pode ter compilado as spr e no processo deve ter fechado, isso acaba corrompendo o arquivo, se caso conseguir abrir a SPR eo DAT, ainda da para salvar o seu trabalho. exporte as SPRs adicionadas e coloque em outro SPR parecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyTheKing 6 Postado Fevereiro 19, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 19, 2016 Nao deu mano nao sei mais oque fazer tanto tempo se dedicando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SamueLGuedes 333 Postado Fevereiro 19, 2016 Share Postado Fevereiro 19, 2016 Não sei mais soluções. única solução era tentar recuperar ou usar uma versão anterior, ver se não criou uma cópia do arquivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyTheKing 6 Postado Fevereiro 20, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 20, 2016 infelismente nao consegui mano vou ter que começa tudo do zero novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Administrador 1435 Postado Março 12, 2016 Administrador Share Postado Março 12, 2016 Manda esse mapa pra mim? Fazendo favor, vou tentar arrumar e posto a resolução em seguida (em hipótese de sucesso). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SkyTheKing 6
Galera alguem sabe como arrumo isso??
estou editando esse mapa a 3 meses e agora deu esse erro por favor me ajudem
to desesperado aqui foi muitos meses dedicado nisso
dou rep++++++++++++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados