PsyMcKenzie 150 Postado Abril 4, 2016 Share Postado Abril 4, 2016 Piores erros de se diagnosticar é os que não acontecem nada =/ Caraca brother, burrice minha! Na hora de extrair, iam duas pastas com o mesmo nome, por isso nunca ia funcionar! kkkkkkkkkk Desculpa e obrigado, se não fosse essa conversa eu não conseguiria arrumar! kkkk PS: É, tem alguns que dão erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Abril 4, 2016 Autor Share Postado Abril 4, 2016 Caraca brother, burrice minha! Na hora de extrair, iam duas pastas com o mesmo nome, por isso nunca ia funcionar! kkkkkkkkkk Desculpa e obrigado, se não fosse essa conversa eu não conseguiria arrumar! kkkk PS: É, tem alguns que dão erro. hahahahah acontece! O que tiver erro cria um topico que galera ajuda. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Abril 4, 2016 Share Postado Abril 4, 2016 Muito bom, mais um ótimo trabalho, como sempre. Haha, um tempo atrás o bananafight disponibilizou um tutorial de como ajustar a vida das criaturas a o tamanho da sprite, porém ele removeu do fórum ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Abril 5, 2016 Autor Share Postado Abril 5, 2016 Muito bom, mais um ótimo trabalho, como sempre. Haha, um tempo atrás o bananafight disponibilizou um tutorial de como ajustar a vida das criaturas a o tamanho da sprite, porém ele removeu do fórum ;x Isso eu ainda não cheguei a fazer não, mas é uma ideia legal! hehehe Obrigado ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados