Administrador Administrador 1435 Postado Fevereiro 5, 2016 Administrador Share Postado Fevereiro 5, 2016 Eai pessoal, venho anunciar esse servidor maneiríssimo que vocês não podem deixar de jogar, eu já entrei no beta e posso dizer, fiquei de cara ( :blink: ). Enfim, esse projeto do meu querido @Bambinetti está chegando pra definir o espaço dele, espero ver vocês na abertura de amanhã, 10H. Para participar, clique aqui. Versão: 8.60 Casas livres: 1907 Eventos: 100% Quests/invasões: 100% http://sv1.lservidores.com EXP: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bambinetti 2 Postado Fevereiro 5, 2016 Share Postado Fevereiro 5, 2016 É isso ai Daniel. Amanhã, às 10h será inaugurado nosso projeto. Projeto este que vem sendo desenvolvido ao longo do mês de Dezembro e Janeiro. Viemos pra mostrar qualidade de verdade, estrutura de ponta e uma jogabilidade sem igual para nossos jogadores. Aguardamos todos vocês! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Fevereiro 5, 2016 Share Postado Fevereiro 5, 2016 Parabéns pelo projeto, amanha estarei Online xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mimow 2 Postado Fevereiro 5, 2016 Share Postado Fevereiro 5, 2016 Já até criei o char. HAHA Muito bacana, parabéns pelo projeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bambinetti 2 Postado Fevereiro 5, 2016 Share Postado Fevereiro 5, 2016 Obrigado aos membros Samuel e Mimow. Aguardo todos vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Oliveira 205 Postado Fevereiro 5, 2016 Share Postado Fevereiro 5, 2016 Uma pergunta um pouco boba, nas versões atuais o questlog funciona, o servidor sendo 8.6 também funciona ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bambinetti 2 Postado Fevereiro 6, 2016 Share Postado Fevereiro 6, 2016 Uma pergunta um pouco boba, nas versões atuais o questlog funciona, o servidor sendo 8.6 também funciona ? Sim. :biggrin: Servidor ONLINE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Fevereiro 6, 2016 Autor Administrador Share Postado Fevereiro 6, 2016 Bora jogar galera, ta bem legal rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brendoonh 14 Postado Fevereiro 10, 2016 Share Postado Fevereiro 10, 2016 Não jogo tanto como antes, joguei um pouco lá. Peguei top rapidinho, foda que não temos player nesse belo projeto.. 0 online ainda.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados