Foxkbt 21 Postado Fevereiro 3, 2016 Share Postado Fevereiro 3, 2016 (editado) Fala Pessoal!pra quem não me conhece, eu sou o criador dos projetos:Ultimate Ninja Online: https://www.facebook.com/Ultimate-Ninja-Online-210618309096695/?fref=tsGuns Warriors: https://www.facebook.com/Guns-Warriors-1404837573164581/?fref=pb&hc_location=profile_browserVenho pensado em abrir um curso online de como mecher em toda a pasta Data do TFS (saber mecher na parte server do tibia) e programação em LUA e XMLmas eu n sei se isso é realmente uma boa ideia, se eu conseguiria remuneração suficienteentão eu vim aqui perguntar a vocês se acham que daria certo?O motivo de estar procurando essa alternativa de ser remunerado é pq... bem ate ano passado eu tinha economizado uma quantia para poder viver enquanto produzia o UNOmas por conta de inumeros atrazos o meu dinheiro acabou e o UNO ainda estava na metadeentão eu fiz o Guns Warriors na intenção de ganhar dinheiro para me bancar equanto produzia o UNOmas o Guns faliu "não parecia ter um publico alvo grande o suficiente"=(logo depois desse fracasso eu ja estava na pendengaai veiu o golpe finalfui diagnosticado com 2 hernias de discopra quem não conhece e um problema de saude que ocorre na coluna lombar de quem principalmente trabalha sentado por tempo excessivo (fica a dica para os desenvolvedores de plantão) ou pessoas mais velhas.fiquei cerca de 6 meses sem poder programar e desenhar (ou jogar T^T)bem do final do ano passado para cá eu estava trabalhando para pagar as dividas do tratamento medicomas agora estou desempregadoentão pensei, criar jogo novo? fora de questão!pq não fazer um curso e ensinar ao povo a cirar com maestria?e aqui estou eu entãopor favor so me digam se confiariam fazer um curso comigo como professorclaro que teria uma grade de assuntos, provas , apostilas e aulas presenciais pelo skypeps: antes de responder por favor de uma breve olhada nos servers que criei e nos sistemas que contem neles. Editado Fevereiro 3, 2016 por Foxkbt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felzan 64 Postado Fevereiro 3, 2016 Share Postado Fevereiro 3, 2016 A ideia de ensinar uma turma me parece muito legal. Minhas dúvidas (e podem ser de outras pessoas): O que você ensinaria de diferente dos tutoriais que tem hoje? Ou seria o método de ensino que seria diferente? Os projetos parecem ser muito bons, com várias coisas diferentes, mas o que você sabe fazer, qual seu portifólio?. O que você ensinaria no curso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foxkbt 21 Postado Fevereiro 3, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2016 obrigado^^bem, vou numerar as respostas1 - pode ser que os tutoriais possam explicar tudo sobre o TFS, mas ter um programa de estudo com alguem te guiando e tirando duvidas muito melhor não acha?2 - sou scripter com experiencia de 6 anos, spriter com experiencia de 2 anos e desenvolvedor de jogos desde que me entendo como gente.3 - Ensinaria a mecher em todas as funções das pastas dentro da pasta Data do TFSdesde a logica de programação ate os metodos mais complexos de funções Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felzan 64 Postado Fevereiro 3, 2016 Share Postado Fevereiro 3, 2016 Sobre a 1: Existem estudos sobre "como ensinar", várias conclusões, nenhum método perfeito. Algumas pessoas aprendem ouvindo, outras lendo, outras sozinhas, outras sendo desafiadas, etc... Mas com certeza ter alguém pra te guiar é ótimo. Recomendo mandar PM pro @Daniel e falar com ele, não sei se isso se encaixa na regra das vendas. Também acho que você deve (depois de falar com o Daniel) montar um portifólio das coisas que vc já fez, e depois um sumário daquilo que pretende ensinar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Fevereiro 3, 2016 Share Postado Fevereiro 3, 2016 Eu acho que não cabe no contexto nem nos ideais desse fórum um curso pago, mas olhe com o Daniel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Furabio 257 Postado Fevereiro 3, 2016 Share Postado Fevereiro 3, 2016 Eu acho bem interessante a ideia até vou iniciar um projeto parecido, só que a grande dificuldade é estar por dentro das regras do fórum que são contra a venda de qualquer serviços relacionados a opentibia. E não podendo divulgar no fórum, fica bem difícil ter alunos/clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Fevereiro 4, 2016 Share Postado Fevereiro 4, 2016 Vou mover para uma seção privada, para avaliarmos... Por mim: você pode até criar, mas não pode usar o fórum para divulgar isso... Tópico MovidoEste tópico foi movido de "OTServ → Formação de Equipes → Divulgue-se"para "Xtibia.com → Rascunhos". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Fevereiro 10, 2016 Administrador Share Postado Fevereiro 10, 2016 Reformule sua proposta. Você está oferecendo ações fora do fórum (skype). Então porque postar aqui? Não vamos bancar a divulgação das suas vendas. Você pode fazer qualquer curso sobre otserv, nós vamos apoiar e te dar oportunidades. Mas não faça isso que você fez. Tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Fevereiro 13, 2016 Share Postado Fevereiro 13, 2016 Ehrr, Daniel, acho que ele não pode ler aqui. Tópico Movido Este tópico foi movido de "Xtibia.com → Rascunhos" para "OFF-Topic → Lixeira Geral → Lixeira da Moderação.". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados