Caronte 444 Postado Janeiro 31, 2016 Share Postado Janeiro 31, 2016 Cadê as seções? eu tava querendo fazer umas aulas nas horas vagas, vou organizar os tópicos antes de começar a criar http://www.xtibia.com/forum/topic/239150-sql-tutorial-basico/, seria um dos tópicos para escolinha... O xtibia tá sem nenhuma escolinha, já o TK tá com aulas bem maneiras do Maxwell, que eu já usei para refrescar cabeça... Vou adicionar ao Trello do ekz, qualquer coisa só tirar. Tá na seção: To Do Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Fevereiro 1, 2016 Administrador Share Postado Fevereiro 1, 2016 O max voltou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Fevereiro 1, 2016 Administrador Share Postado Fevereiro 1, 2016 Pode conversar voz hoje a tarde? Vamos formular uma escolinha de script. Se alguém quiser participar com ideias/sugestões já podem iniciar uma discussão aqui. @@Avuenja @@Danihcv @@Aberos @@SamueLGuedes @@Lumus @ @@Beeki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2016 Não não são aulas bem antigas, que ajudam bastante, ele fala de Cada sintaxe do LUA... Tópicos organizados assim: eu particularmente acho muito foda... há um tempo um usuário perguntou onde começar, fui procurar uma seção igual a essa acima no TK, e não achei, então tive que dar uma aula via PM, só no básico mesmo... aí pensei que poderia ser mais aproveitado criando um tópico né... PS: Tira essas conquistas assim, está me humilhando... minha conquista de estagio tem que ser trocada para mod Seria legal fazer seçoes assim: Dentro da escolinha tem subseçoes, com nomes: SQL LUA Scripting C++ Programming -- Seria uma seção que nunca teve em foruns, ensinando editar sources do tibia, o que significa tais coisas... Outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danihcv 335 Postado Fevereiro 1, 2016 Share Postado Fevereiro 1, 2016 Acho q descolo um note hj a tarde. Então, acho q comparecerei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados