fullproject 0 Postado Janeiro 29, 2016 Share Postado Janeiro 29, 2016 Olá Senhores. Estou com o seguinte problema: Tenho um servidor que vende outfits pelo site, através de vip points. O problema é: Ao comprar os outfits, o jogador não ganha eles, e sim um scroll que de nada serve... Peço a ajuda de vocês para o seguinte: Alguém sabe como resolver esse bug? Ou, como fazer com que ao comprar o outfit, ganhe um item q ao usa-lo, irá dar o outfit... Por favor... Ajudaaa!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diretor Yan Liima 577 Postado Janeiro 29, 2016 Diretor Share Postado Janeiro 29, 2016 A versão do seu SHOP não deve dar para vender vocação... Creio que seja Modern ACC. Bom eu tenho um Shop mais avançado para Modern ACC porém não passo. Mais irei te passar um actions que irá te ajudar. Na pasta data\actions\scripts crie um arquivo chamado vocshop ou de sua preferência. Cole isto dentro: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.itemid == 8398 then -- ID DO ITEM doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você acabou de virar Goku!.") doPlayerSetVocation(cid,463) -- ID DA VOCAÇÃO local outfit = {lookType = 523} -- ID DA OUTFIT doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) setPlayerStorageValue(cid,50022,1) -- STORAGE doRemoveItem(item.uid,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você já é Goku!") end return 1 end Em actions.xml coloque esta tag: <action itemid="8398" event="script" value="vocshop.lua"/> Depois basta alterar a script e colocar o ID do item para vender no Shop do site. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados