arrison 0 Postado Janeiro 28, 2016 Share Postado Janeiro 28, 2016 Olá pessoal venho aqui perguntar si alguem tem aquela base Cyan sem os novos pokemon , Só com os pokemons da primeira e segunda Geração com icon system , outland e held intens.... Obs: não encontrei em nenhum lugar esse servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duuh toni 0 Postado Janeiro 28, 2016 Share Postado Janeiro 28, 2016 eu tenho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanflamengo 24 Postado Janeiro 29, 2016 Share Postado Janeiro 29, 2016 eu pedi para deletarem o tópico, pq meu amigo deletou o arquivo da minha conta no 4shared e como eu não tenho ela mais vc terá que conseguir com algum usuário do forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Janeiro 29, 2016 Administrador Share Postado Janeiro 29, 2016 Tópico Movido Este tópico foi movido de "OTServ → Downloads → Servidores OTServ → OTServ Derivados" para "OTServ → OTserv Geral → Suporte Geral". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados