Furabio 257 Postado Fevereiro 18, 2016 Share Postado Fevereiro 18, 2016 Vou fazer muita coisa legal, depois vou abrir um topico de sugestão de magias diferentes. Mas agora vou focar nos sistemas que tem que acabar, xD. Abraços, Versao final do elevation, ja com a configuracao permitindo ate 3 andares de elevacao e configuracao do delay entre os andares: Parabéns estou gostando muito da suas spells, não vejo alguém tendo tanta dedicação assim em criar spells, desde do wolf, pelo menos em fórum brasileiros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 18, 2016 Parabéns estou gostando muito da suas spells, não vejo alguém tendo tanta dedicação assim em criar spells, desde do wolf, pelo menos em fórum brasileiros. Po cara, muito obrigado. Fico feliz de ouvir isso. Faco por gosto e pra levar pra frente minha ideia. Se eu conseguir tocar meu projeto moba pode contar com prlp menos 80 spells diferentes e nada convencionais usando esses sistemas que tenho mostrado. xD Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xSONYx 31 Postado Fevereiro 25, 2016 Share Postado Fevereiro 25, 2016 Todos os sistemas muito legais, muito bom a galera explorar o OTClient dá pra se fazer muita coisa legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Março 3, 2016 Autor Share Postado Março 3, 2016 Todos os sistemas muito legais, muito bom a galera explorar o OTClient dá pra se fazer muita coisa legal Obrigado, estou começando a pegar o jeito de verdade. Jaja mais coisa legal por ai ps: tem muita coisa que não usou otc ^^ Muito bom, cara. Quando precisar de ajuda para o path finding dos minions, dá um toque. O cara so vi esse post seu hj, acredita? Então, a gt ta fazendo em c++ (eu e um amigo meu) ta quade pronto, mas valeu. To pensando em fazer uma lib de spells parecida com a sua, porem mais especifica e customizada pro mobaot. Se quiser me dar uns toques depois xD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Março 18, 2016 Share Postado Março 18, 2016 Obrigado, estou começando a pegar o jeito de verdade. Jaja mais coisa legal por ai ps: tem muita coisa que não usou otc ^^ O cara so vi esse post seu hj, acredita? Então, a gt ta fazendo em c++ (eu e um amigo meu) ta quade pronto, mas valeu. To pensando em fazer uma lib de spells parecida com a sua, porem mais especifica e customizada pro mobaot. Se quiser me dar uns toques depois xD. Que lib de spells minha? Eu nem lembro mais das coisas que fiz rsrsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Março 18, 2016 Autor Share Postado Março 18, 2016 Que lib de spells minha? Eu nem lembro mais das coisas que fiz rsrsr Oneshoot spellslib. Na verdade ja fiz mta coisa, mas fiquei com preguica de criar um metadata kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
textoy 1 Postado Maio 6, 2016 Share Postado Maio 6, 2016 (editado) @Skulls Brother, tu fez via c++ o sistema de elevação ? pode dar uma palinha de como funciona em termos de programação ? Editado Maio 6, 2016 por textoy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Maio 6, 2016 Autor Share Postado Maio 6, 2016 1 hour ago, textoy said: @Skulls Brother, tu fez via c++ o sistema de elevação ? pode dar uma palinha de como funciona em termos de programação ? Na verdade não. É possivel fazer por c++, mas nao mexi mais nele por hora. Esse foi feito utilizando tiles invisiveis com a propriedade "elevation". Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
textoy 1 Postado Maio 8, 2016 Share Postado Maio 8, 2016 (editado) @Skulls ah, é um jeito facil de fazer também, mas é meio que gambiarra auhauau, sem ofensas claro. mas ficou bem bonito visualmente. Uma dica que dou é que ja que voce teve que editar sources pra deixar compativel o sistema de Docreaturehidehealth, é mais facil remover as mensagens de invisibilidade do comando /ghost, que é o que te incomoda. Editado Maio 8, 2016 por textoy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Maio 8, 2016 Autor Share Postado Maio 8, 2016 47 minutes ago, textoy said: @Skulls ah, é um jeito facil de fazer também, mas é meio que gambiarra auhauau, sem ofensas claro. mas ficou bem bonito visualmente. Uma dica que dou é que ja que voce teve que editar sources pra deixar compativel o sistema de Docreaturehidehealth, é mais facil remover as mensagens de invisibilidade do comando /ghost, que é o que te incomoda. Não preocupe, é gambiarra sim. Mas não tive tempo de modificar isso ainda. Teria que mudar a forma como e desenhado na source do otc. Discordo sobre o hidehealrh. E melhor tornar funcional a função no otc do que modificar o ghost. O ghost e cheio de limitações, melhor vc criar sua própria função de invisibilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peedbew 16 Postado Junho 29, 2016 Share Postado Junho 29, 2016 Galeria top @Skulls, seus códigos são bons demais. Seguindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Junho 29, 2016 Autor Share Postado Junho 29, 2016 11 hours ago, Peedbew said: Galeria top @Skulls, seus códigos são bons demais. Seguindo. Obrigado cara, estou meio parado por correria e afazeres, mas voltarei em breve! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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