Caronte 444 Postado Fevereiro 6, 2016 Share Postado Fevereiro 6, 2016 @Up Breve otimização do blink, o exemplo abaixo está com o efeito de holy mas fica legal com diversos efeitos: (tirei a fala, mudei os efeitos, coloque para o player "desaparecer" e "reaparecer" e deixei mais correta a posição do mouse) Looktypeex ? kkk, bem creativo, se for isso. muito bom Skulls, está fazendo ótimos sistemas, também tenho que mexer com OTclient Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Fevereiro 6, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2016 Looktypeex ? kkk, bem creativo, se for isso. muito bom Skulls, está fazendo ótimos sistemas, também tenho que mexer com OTclient Sim! Usei um tile invisivel, então não aparece hauhuahuae Dava pra usar um talkaction tipo o /ghost, mas a função "ghost" envia msg de invisibilidade td vez que entra ou sai do modo invisivel, então ia ficar paia. xD Valeu man! Fiquei um pouco parado por conta de pc e viagem, mas to querendo dar uma adiantada. Jaja tem mais coisas ai @@Daniel Valeu man, sempre apoiando Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Night Wolf 285 Postado Fevereiro 7, 2016 Share Postado Fevereiro 7, 2016 @@Skulls, que tile é esse? ql o id? to tentando fazer um anel que deixa o player invisivel faz um tempo e achava que o tibia padrão nao tinha items com looktype invisivel (teria q modificar o spr). Já existe ou vc criou pra fazer esse sistema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Fevereiro 7, 2016 Share Postado Fevereiro 7, 2016 @@Skulls, que tile é esse? ql o id? to tentando fazer um anel que deixa o player invisivel faz um tempo e achava que o tibia padrão nao tinha items com looktype invisivel (teria q modificar o spr). Já existe ou vc criou pra fazer esse sistema? é um invisivel, aquele vermelho... o nome é invisible floor. Não lembro o id... @@Night Wolf, ele só tira o looktype, o nick ainda fica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Night Wolf 285 Postado Fevereiro 8, 2016 Share Postado Fevereiro 8, 2016 @@Caronte, é só usar creatureHideHealth, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Fevereiro 8, 2016 Share Postado Fevereiro 8, 2016 @Caronte, é só usar creatureHideHealth, não? no client da cip kkkk, pq no otclient não dá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2016 (editado) Ot client buga o hideHealth, to tentando reaolver isso. Lobo nao sei o tile, te mando chegando em casa amanhã. @Up Invisibilidade funcionando no OTC: Dark binding da morgana (LOL) Ai ele mata o bicho entao nao mostra, mas fica disparando efeitos no alvo por 3 segundos e ele fica imovel nesse tempo. Editado Fevereiro 11, 2016 por Skulls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Fevereiro 17, 2016 Share Postado Fevereiro 17, 2016 (editado) Muito bom, cara. Quando precisar de ajuda para o path finding dos minions, dá um toque. Editado Fevereiro 17, 2016 por Oneshot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aberos 71 Postado Fevereiro 17, 2016 Share Postado Fevereiro 17, 2016 @@Skulls Parabens Man! Prescisara de Ajuda e so Chamar ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 18, 2016 @@Skulls Parabens Man! Prescisara de Ajuda e so Chamar ^^ Valeu cara! Vou precisar de um cara que saiba client e design logo logo, se o projeto for pra frente. Se animar e manjar, te dou ideia quando isso acontecer! ^^ Possivel precisar de um mapper tb. @Topic Mais uma ideiazinha que saiu do atoismo: "Joga o player pro alto, vamos beber.. opa, não, pera." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aberos 71 Postado Fevereiro 18, 2016 Share Postado Fevereiro 18, 2016 @@Skulls se que fazer o furacao do yasuo ou o da janna jogando pro alto hueheuhueue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Night Wolf 285 Postado Fevereiro 18, 2016 Share Postado Fevereiro 18, 2016 @@Skulls, usou a spinRotate da new lib? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 18, 2016 @@Skulls se que fazer o furacao do yasuo ou o da janna jogando pro alto hueheuhueue Entao, na verdade eu nao quero imitar o lol, mas é uma funcao util pra fazer um monte de coisas em um ot moba, e ate em nao deriavados xD. @@Skulls, usou a spinRotate da new lib? Nao usei lobo, criei o meu próprio. Te explico o pq via pm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aberos 71 Postado Fevereiro 18, 2016 Share Postado Fevereiro 18, 2016 @@Skulls quer uma ideia^^? faz algo parecido com a ult do nautilus que vai seguindo o oponente ate jogar ele pra cima ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 18, 2016 @@Skulls quer uma ideia^^? faz algo parecido com a ult do nautilus que vai seguindo o oponente ate jogar ele pra cima ^^ Vou fazer muita coisa legal, depois vou abrir um topico de sugestão de magias diferentes. Mas agora vou focar nos sistemas que tem que acabar, xD. Abraços, Versao final do elevation, ja com a configuracao permitindo ate 3 andares de elevacao e configuracao do delay entre os andares: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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