Estou querendo fazer um modulo que faz o player dizer algo quando ele recebe uma msg X. Infelizmente, estou tendo um erro quando faço isso dentro de client_textmessages. Fala que o bot barrou, algo assim.
Alguém sabe me dizer quais os callbacks que existem no init do OTC e se há algum que é referente a receber mensagens?
E como eu poderia fazer isso de receber uma mensagem e disparar uma ação g_game.talk.
Achei o callback de text, mas continua dando erro "caught a lua call to a bot protected game function, the call was cancelled" E eu ja desabilitei a porra do bot protection no Cmake
Pergunta
Skulls 331
Bom dia galera,
Estou querendo fazer um modulo que faz o player dizer algo quando ele recebe uma msg X.
Infelizmente, estou tendo um erro quando faço isso dentro de client_textmessages. Fala que o bot barrou, algo assim.
Alguém sabe me dizer quais os callbacks que existem no init do OTC e se há algum que é referente a receber mensagens?
E como eu poderia fazer isso de receber uma mensagem e disparar uma ação g_game.talk.
@@Aberos
@@BananaFight
Valeu.
Abraços,
Achei o callback de text, mas continua dando erro "caught a lua call to a bot protected game function, the call was cancelled"
Editado por SkullsE eu ja desabilitei a porra do bot protection no Cmake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados