Ir para conteúdo

Exército?!?


RigBy

Posts Recomendados

Opa, eai, tenho 18 anos e me alistei no exercito ano passado... fiz o teste de suade, psicologico e escrito... dia 14 de janeiro eu fui ver o resultado e acabei ficando (otimo porque eu queria mesmo), so que o sargento la falo que a gente vai ter que fica indo direto do dia 15 a 20 de fevereiro para fazer uns teste la, ele não falo nada, so falo que ia ter uma corridinha la... corta cabelo... talz, mas não explico nada direito, por causa disso eu to num puta cagaço de não passa nisso porque eu não sou nenhum exemplo de atleta , se alguém ai tiver no exército ou te passado por isso me conte como foi sua experiencia nesses 5 dias de teste :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste de esforço comum. Eles vão te colocar pra correr durante uns minutos, depois fazer flexão e barra. As vezes tem que nadar, mas acho que no exército não precisa.

Aliás você tem que ir bem nesse teste, fazer x metros na corrida sem se cansar, conseguir fazer x barras e flexões também. Mas eu não tenho certeza de nada disso q eu to falando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa, geralmente são umas 3 barras pra verificar se vc tem alguma fratura no braço ou ombro e uma corrida de mais ou menos uns 50 metros pra ver se vc tem alguma lesão na perna ou algo que te atrapalhe a correr. Aqui onde moro pelo menos é assim Sou Cabo e estou no exército a 4 anos, porém, inicialmente eu não queria servir. Se vc consegue fazer e não tem nenhuma lesão que te impeça, não se preocupe com o teste. Boa sorte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tavá falando com um amigo meu e ele falo que não tem quantidade de tal coisa, você tem que fazer as coisa até seu limite por isso acho que vou me sai mal no físico de força (não sou nenhum projeto fetniss) mas tanto no de resistência e psicológica eu me garanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Olá meu amigo boa noite..

Dia 1 de março vai fazer exatamente 5 anos que estou nas forças armadas .

Se você quer se dedique ,nesses 5 dias vai ter corrida ,mais não e sugada ,não precisa se matar ,existem unidades que nem essa corrida faz só exames de seleção mesmo..... Qual o nome da Unidade que está se apresentando ?

 

O piormelhor ,está por vir ,internato ,instrução ,as amizades ,acampamento .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...