Alissow 807 Postado Janeiro 21, 2016 Share Postado Janeiro 21, 2016 Oi gente, tava com saudades. Fazem uns 3 anos que não mexo com open tibia e como estava sentindo falta, resolvi fazer um mapinha pra relembrar os velhos tempos e testar as sprites novas. Segue: A ideia é um templo abandonado. Se um lugar que é cercado pela natureza acaba ficando deserto é natural que a natureza invada esse local. ----------- Os cultistas capturavam monges de um local muito distante e os traziam pra cá, onde ficavam presos aguardando serem sacrificados para que seu sangue alimente ao Deus Cogumelo. ------------ Aqui jaz o Deus Cogumelo, que morreu de overdose de sangue e caiu, derrubando parte do templo que logo após a queda do Deus Cogumelo, foi abandonado. As flechas em seu tronco são resquícios de ataques de outros religiosos. Por algum motivo desconhecido a fonte de sangue ainda funciona. ---------- É isso, talvez eu faça mais e transforme esse tópico num tópico de show off. Beijo grande. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Janeiro 21, 2016 Administrador Share Postado Janeiro 21, 2016 "Amores" Nice one, me lembrou muito baiak. Mudaria alguns itens trabalhados, seguindo o tópico porque sou chato! :biggrin: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Janeiro 21, 2016 Share Postado Janeiro 21, 2016 Gostei, inclusive da historinha do cogumelo kkkk Bom que ainda fazem mapas pensando no rpg Parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dokmos 4 Postado Fevereiro 24, 2016 Share Postado Fevereiro 24, 2016 Hahaha, muito bom Alissow! Muito bom visitar o fórum depois de 6 anos e relembrar os talentos que já passaram por aqui, melhor ainda é quando eles estão ativos Sucesso parceiro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sematico 17 Postado Fevereiro 26, 2016 Share Postado Fevereiro 26, 2016 Gostei bastante do mapa, formatos bem legais e tudo bem criativo! Sempre curti muito seus mapas ~ "Aqui jaz o Deus Cogumelo, que morreu de overdose de sangue e caiu" kkkkkkkkk me diz o que você fumou por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Março 3, 2016 Autor Share Postado Março 3, 2016 "Amores" Nice one, me lembrou muito baiak. Mudaria alguns itens trabalhados, seguindo o tópico porque sou chato! :biggrin: "me lembrou o baiak". Isso foi ofensivo. Muito. Gostei, inclusive da historinha do cogumelo kkkk Bom que ainda fazem mapas pensando no rpg Parabéns ! Queria muito que a galera prezasse mais do que tudo pelo rpg. Hahaha, muito bom Alissow! Muito bom visitar o fórum depois de 6 anos e relembrar os talentos que já passaram por aqui, melhor ainda é quando eles estão ativos Sucesso parceiro! Eita, a galera das antigas tá "voltando" em peso. Não tô ativo não, só vim postar isso aqui pra ver o que dava. Gostei bastante do mapa, formatos bem legais e tudo bem criativo! Sempre curti muito seus mapas ~ "Aqui jaz o Deus Cogumelo, que morreu de overdose de sangue e caiu" kkkkkkkkk me diz o que você fumou por favor Tomei chá de cogumelo. Eu tento ser engraçado às vezes, mas falho miseravelmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Março 3, 2016 Share Postado Março 3, 2016 (editado) Tá comendo muito cogumelo do sol para ter bolado esse role play. Sobre o mapa, eu achei que ficou muito random sprites, mas como você disse que está testando elas, não tem porque avaliar isso. eu mudaria chão de grass por dirt. Gostei muito do jeito que você construiu o templo em ruínas... Editado Março 3, 2016 por Caronte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MPFelipe 0 Postado Março 3, 2016 Share Postado Março 3, 2016 (editado) Olha.... Merece palmas!Depois de anos sem trabalhar em mapas igual eu também, vou voltar agora.Estava vendo se os ot's ainda estão bombando...Logo mais testo minhas habilidades também, deixando ciente de que o Templo Ficou muito Fo$#!A história é interessante ser colocada em livros espalhados nos cantos, como se fosse uma cidade antiga(por ser Templo) descoberta, muito abandonado não gera expectativa do jogador, parabéns pelos ótimos detalhes. Editado Março 3, 2016 por MPFelipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Março 3, 2016 Share Postado Março 3, 2016 Hm.... você não merece palmas, merece tocantins inteiro (piadinha ruim). está bom mas poderia melhorar, como a montanha, pode deixar adicionar mais curvas, e veja a lógica do local "porque um cogumelo Gigante estaria caído ali? poderia colocar em pé em um pântano ao lado, e logicamente, ele teria caído, então poderia colocar Swamp em volta xD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados