Ir para conteúdo
  • 0

Como desbugar esse mapa de poketibia?

nlalglaltlo

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vá em Map / Properties / e caso o Client Version esteja com outra versão, mude para 8.54.

Eu fiz isso mas ele só fica em 8.40 , mesmo quando mudo e clico em OK e salvo ele volta para esse numero... Como procedo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

No caso você muda, clica em OK ele torna 8.54, e na hora de fechar, e depois abrir ele continua como 8.40 certo? nesse caso, não saberia dizer como resolver, a não ser que crie um novo mapa 8.54 e importe esse mapa, e quando abrir, abrira como 8.54. faça o teste.

caso não saiba como importar mapas, vá até File / Import / Import Map e procure o mapa desejado, e apenas clique em OK.

Link para o comentário

• 0

No caso você muda, clica em OK ele torna 8.54, e na hora de fechar, e depois abrir ele continua como 8.40 certo? nesse caso, não saberia dizer como resolver, a não ser que crie um novo mapa 8.54 e importe esse mapa, e quando abrir, abrira como 8.54. faça o teste.

caso não saiba como importar mapas, vá até File / Import / Import Map e procure o mapa desejado, e apenas clique em OK.

Ok agora deu certo , porem agora ele apresenta a seguinte mensagem "this editor needs an updated items.otb version" acredito que seja erro no meu Items.otb porem eu ja alterei pelo meu da pasta data/items..

Link para o comentário

• 0

Nao há de que, caso tenha mais alguma dúvida estarei a disposição. caso contrário estarei movendo o tópico para a seção de resolvidos. xD

Só mais uma duvida , nesse caso como eu extendi o meu mapa para eu adicionar novos itens eu usaria o Client 9.60 ou o 8.54?

Link para o comentário

• Criar Novo...