Avronex 104 Postado Janeiro 14, 2016 Share Postado Janeiro 14, 2016 (editado) Bom dia pessoal!Meu nome é Victor e sou o dono do RealPoke, um projeto que vem sendo desenvolvido com base nas aventuras dos clássicos do GBA (Pokemon Fire/Red, Leaf/Green, etc.).A mais ou menos 4 meses ele foi ao ar pra que pudesse ser encontrado bugs, e depois disso fiquei um tempo parado pois houve algumas mudanças na minha rotina. A mais ou menos 1 mes voltei e arrumei todos os bugs reportados neste tempo que ele ficou online, e tambem foram feitos implantes de novos sistemas e áreas de caça.Usarei este tópico para postar imagens referentes apenas ao mapa, então espero que gostem e façam apenas críticas construtivas. As imagens estarão cada uma dentro de spoilers, caso algum link quebre apenas me avise que upo elas novamente. Mapa Completo Centro Pokemon: Cinnabar Island Fuchsia City Entrada para o Saffari Explorando o Saffari Quest do Crystal Onix Rota 5 Rota 1 Acompanhe o projeto! https://www.facebook.com/RealPokeOT Editado Janeiro 15, 2016 por Avronex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Janeiro 14, 2016 Share Postado Janeiro 14, 2016 projeto está ficando cada dia mais bacana =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bluester 205 Postado Janeiro 14, 2016 Share Postado Janeiro 14, 2016 Muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JG6 44 Postado Janeiro 14, 2016 Share Postado Janeiro 14, 2016 Só vi o mapa mundo ali já achei foda, igualzinho o mapa pokemon do SS/HG, tomara que tenha jotho ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avronex 104 Postado Janeiro 14, 2016 Autor Share Postado Janeiro 14, 2016 projeto está ficando cada dia mais bacana =) Muito obrigado! Estou me empenhando bastante! Muito bom. Só vi o mapa mundo ali já achei foda, igualzinho o mapa pokemon do SS/HG, tomara que tenha jotho ^^ Muito obrigado! Vai ter Johto sim! Mas ainda está em faze de construção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Janeiro 14, 2016 Administrador Share Postado Janeiro 14, 2016 Gostei do minimap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avronex 104 Postado Janeiro 15, 2016 Autor Share Postado Janeiro 15, 2016 Gostei do minimap Apenas do minimap?? kkk Preocupei em fazer bem fiel ao pokemon inclusive nas posições das cidades! [+] Nova imagem adicionada: Quest do Crystal Onix [+] Novas imagens: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josivalter 0 Postado Janeiro 16, 2016 Share Postado Janeiro 16, 2016 Gostei muito da ideia do projeto. Pretende mudar as Sprites dos pokemons do server para as do GBA também? Acredito que "harmonizaria" bem mais com a proposta do servidor. Parabéns pelo projeto e continue com o ótimo trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados