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PokeEnigma War + UP v3.1 [Servidor de Pokemon Diferenciado]


RodriigoRobson

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Ola Galera Blzs?

 

Hoje vou Publicar Meu Servidor de Pokemon War + Up Level [Test-Server]. Mais por que Test-Server?

 

- Por Que é um Servidor Diferente de Todos os Poketibias que voces estao Acostumado a Jogar .... E Quero ver se a Galera gosta desse Novo Modo de Poketibia de Jogar : War (Batalha) e Level Up (Hunts e Quests)

- Realmente o Foco do Servidor é Somente War (Batalhas) Mais com o Tempo eu Fui alterando o Servidor e fiz a Junção de Level UP + War

 

Sobre Mim:

- Antes de Começarem a Fazer Servidores de Poketibia eu Trabalhava com Servidor de Tibia so que o meu Foco Sempre Foi (WAR) Desde a Versao 8.1

 

- Intao vai Algumas informações do Servidor

 

PokeEnigma War + Up Online Informações:
TFS 0.3.6 (Editado by: NextBR)
- Anti-Divulgação (Sources c++)
- Pokemon Passivo e Agressivo (Sources c++)
- Anti-Trade Hack (Sources c++)
- Monster hit Summon(Sources c++)
- PDA Adaptado Para TFS 0.3.6 (Com Sources)
- Revisado Todos os Sistemas Basicos de um (PDA) Para (TFS 0.3.6)

-------- POKE-ENIGMA WAR 1.1-------------
- Servidor de Pokemon Diferente [War + Level UP (Hunts)]
- GAME MODS POKE-ENIGMA WAR:

- CAPTURE THE FLAG (CTF): Ao Capturar 10x a Bandeira do Time inimigo - Troca de Mapa e o Time inteiro Ganha Premios
- TEAM DEATH MATCH (TDM): Quando o Time Matar 100x o Time inimigo - Troca de Mapa e o Time inteiro Ganha Premios
- DOTA: Quando Destruir 3x Torres , no Final faz uma Quest - Troca de Mapa e o Time inteiro Ganha Premios
- Death Match (DM): Quando Atingir o Placar DM FRAG 250x - Troca de Mapa e Todo mundo Ganha Premios


- SISTEMAS DO POKE-ENIGMA WAR:

- Todos os Sistemas Basicos de um Servidor de Pokemon
- Placar em Tempo Real: Mostra o Placar do Jogo em Tempo Real
- PVP SYSTEM: Batalha entre [Player e Pokemon vs Player e Pokemon]
- Armas de Player Para Batalha com Level de Arma [X-Death/X-Fire/X-Heal/X-Magic wall]
- Magia: Correr
- SHOP [Tokens e VIP Ouro Coins]
- Npcs: Reseter/Aura/Beta Reward/Mega Task
- MEGA-TASK: Task Automatico de Todos os POkemons Separados por Elementos
- Loteria System
- Informaçoes de Clan !infoclan
- Clan System: Com o Dobro de Força que o Normal
- Rank PC
- Ranks: !ranklevel - !rankreset - !rankctf - !rankdota - !ranktdm - !rankdm
- Fly/Surf/Ride - Desativado
- Cassino System : Se juntar 500 cassino Tokens Troca por Box 4 [Muito Facil]
- comando !online , que mostra os jogadores online: Red ou Blue ou DM
- 4 Quests [Feito]
- 100 Houses [Feito]
- Score Look
- Pokemons Fica Mais Forte se Tiver:
Win Score - Score Infinito
CTF Score - Score Infinito
DOTA Score - Score Infinito
Reset Score - Score com Limite ate [50] com 2x de Força
BOOST FREE - Limite ate +[50] com 1.5x de Força
BOOST VIP - Limite ate +[80] com 2.5x de Força

- Pokemons Fica Mais Fraco se Tiver:
Lose Score - Score Infinito

 

Imagem:

CTF

post-361567-0-23013900-1451485871_thumb.png

 

DOTA

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PLAYER-STATUS

post-361567-0-49838200-1451486259_thumb.png

 

 

 

 

Comunidade FaceBook:

https://www.facebook.com/PokeEnigmaOnline

 

Blog:

http://pokeenigma.blogspot.com.br

 

DOWNLOAD CLIENT PokeEnigma War V3.1:

 

 

 

Editado por Nextbr
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Obrigado os 2 , É uma Jogabilidade totalmente Diferente... Quando Jogo Poketibia eu nao vejo somente Level Up. Tem uns que tem o mesmo Pensamento que eu ... Aqueles Servidores que tem PVP na frente do CP em Saffron ou Aqueles Servidores que estao ate colocando Evento de Mata Mata ... Amo tudo Isso!

 

Na Batalha é Voce e seu Pokemon atacando o Pokemon Inimigo

- Pokemon ataca na Base de Moves (m1/m2/m3 ....)

- E o Player ataca na Base de Runa Bem Dizendo (X-Wall / X-Heal / X-SD / X-FIREBALL)

 

- Como o Servidor nao tem Level System (Somente Status) O Player influencia no Atk do Pokemon Correto?

- O Player vai influenciar tanto no Atk do Pokemon que os Scores: Win / Lose / Capture the Flag / Dota / Reset . Vai somar ou Multiplicar o Valor do Status de Cada Pokemon

 

- Server Online

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