Jvchequer 63 Postado Julho 30, 2006 Share Postado Julho 30, 2006 Vamos lá galera,muitas pessoas nao sabem como colocar o Site com o hamachi,e acabam apelando para o Maldito ACC Ingame v.v Entao vamos lá 1º Passo: Abra seu ACC Manager (o Yurots vem um proprio,esse Tuto foi baseado nele) E passe tudo dele para o Easy PHP>>pasta WWW ,lembre-se de deletar tudo que continha na pasta antes ^^ 2º Passo: Vá em Config.php, que terá 3 linhas assim: $diraccount = 'Diretorio das Accounts';$dirplayer = 'Diretorio dos Players'; $dirvip = 'Diretorio da Vip'; obs: lembrem-se de usar o .hatacess 3º Passo: Agora vá em config.lua e mude seu Ip para aquele que fica acima da Barra do Hamachi. Agora é so abrir o Site como outro qualquer :DD Porem lembrem-se que o Ip,será o mesmo do da barra do Hamachi: Ex: http://5.28.40.67:8090 Lembrem-se tambem que Pare que o Site fique Online,junto com o Servidor,deveras estar com o Hamachi Conectado. Creditos: JV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Julho 30, 2006 Share Postado Julho 30, 2006 Caramba João, vou salva aqui na minha lista muita gente pede isso no suporte de duvidas de Web Site. Valeu mesmo por ajudar agente , Tutorial muito bom mesmo ! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
URAMESHI 0 Postado Julho 30, 2006 Share Postado Julho 30, 2006 tutorial bom mas nem precisa usa hamachi pra faze site!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Julho 31, 2006 Autor Share Postado Julho 31, 2006 #Urameshi Eu sei que nao precisa de hamachi para fazer um site,porem a questao é que varias pessoas qeu usam hamachi nao sabem por um site on,e isso é um serio problema para elas :s ATENCIOSAMENTE, Jvchequer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Of Ilusions 0 Postado Agosto 8, 2006 Share Postado Agosto 8, 2006 aew cara... bom tutorial =PP é difícil o pessoal usar.. porém pra quem usa ajuda bastante vlws flws ae fuiz!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamimura 0 Postado Agosto 9, 2006 Share Postado Agosto 9, 2006 Oi, bom tutorial, bem explicado... Tipo vai ajuda muita gente que usa Hamachi, e também vai diminui o número de dúvidas ! Abraços, kamimura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pessotto 0 Postado Outubro 22, 2007 Share Postado Outubro 22, 2007 onde eu baixo .hatacess? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNLPB 1 Postado Abril 26, 2008 Share Postado Abril 26, 2008 (editado) Tutorial muito bom!Mais tenho uma dúvida:quando vc diz acc maanger vc se refere ao arquivo que fica em dara>players>account manager?E só mais uma coisa:se for esse arquivo mesmo eu tenho que copiar tudo o que tem dentro e criar um novo arquivo de texto na pasta www?me disculpa a ignorância. Editado Agosto 6, 2008 por JNLPB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BladeADM 0 Postado Maio 10, 2008 Share Postado Maio 10, 2008 seguinte eu queria saber comom posso por site on por NO-IP? por favor me deen 1mão aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimui 0 Postado Julho 8, 2008 Share Postado Julho 8, 2008 E fik legal, vai ajudar algumas pessoas q no caso n é o meu ......... O Q EU ESTAVA PRECISANDO É COMO ABRIR OT COM NET COMPARTILHADA SEM HAMACHI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charleschaleron 0 Postado Julho 23, 2008 Share Postado Julho 23, 2008 muito bom, muito util para aqueles que usan hamachi! vlw Onde fika o acc manager do yurots num entendi? como faço para achar e abrir ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Outubro 6, 2008 Share Postado Outubro 6, 2008 Pelo jeito é Util. Sem Mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elite4 0 Postado Outubro 16, 2008 Share Postado Outubro 16, 2008 OW, TIPOW, AO INVÉS DE HATACESS NUN SERIA: HTACESS NÃO? SE POE NO SITE DE PESQUISA SÓ APARECE : Você quis dizer: htaccess APARECE APENAS ISSO. POSTA AEW POR FAVOR... ESTOU AGUARDANDO. FLW. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evil7 10 Postado Novembro 27, 2008 Share Postado Novembro 27, 2008 muito bom...mas naum recomendo hamachi, deixa o pc vulneravel de+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eigenlieb 9 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 JV, Ajuda bastante... mas eu resumo seu tutorial assim: - Utilize o IP do hamachi como endereço do site. ahahaha Abraços Gordinho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados