Ir para conteúdo

[Encerrado] Lag no Rme

samersz

Posts Recomendados

Estou com um serio problema, eu tenho um computador core 2 duo, memoria de 4gb, operacinal 64bits, e uma placa de video.

O problema é o este --> eu abro o remeres normal, mas quando eu abro um mapa no rms ex: Um Global, ele trava demais, o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O RealMap é um mapa muito grande, isso o torna cheio de detalhes. Assim causando um pouco de lag no RME.

Creio que o problema em si não seja o map editor e sim seu computador.

Experimente fazer o teste em um mapa mais leve, como um baiak ou algum outro do tipo.

Link para o comentário

Eu consigo criar algumas caves, mas pequenas, mas quando eu abro até mesmo um baiak ele permanece com lag...

Eu tinha um Computador da SIM+, seu sistema operacional era 32bits, 3gb de ram, intel 1i, hd de 500. O pior que o pc era ruim mas dava pra normalmente editar mapas.

O RealMap é um mapa muito grande, isso o torna cheio de detalhes. Assim causando um pouco de lag no RME. Creio que o problema em si não seja o map editor e sim seu computador. Experimente fazer o teste em um mapa mais leve, como um baiak ou algum outro do tipo.

O pior Marco é que o computador é praticamente novo, foi comprado 30/11/2013.

Fica com o minimap do RME fechado.

Então Gabriel, eu não utilizo o minimap.

Editado por samersz
Link para o comentário

• 2 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...