samersz 1 Postado Dezembro 21, 2015 Share Postado Dezembro 21, 2015 Estou com um serio problema, eu tenho um computador core 2 duo, memoria de 4gb, operacinal 64bits, e uma placa de video. O problema é o este --> eu abro o remeres normal, mas quando eu abro um mapa no rms ex: Um Global, ele trava demais, o que pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Oliveira 205 Postado Dezembro 21, 2015 Share Postado Dezembro 21, 2015 O RealMap é um mapa muito grande, isso o torna cheio de detalhes. Assim causando um pouco de lag no RME. Creio que o problema em si não seja o map editor e sim seu computador. Experimente fazer o teste em um mapa mais leve, como um baiak ou algum outro do tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Dezembro 21, 2015 Administrador Share Postado Dezembro 21, 2015 Postei isso no outro tópico, tente: http://www.xtibia.com/forum/topic/218001-melhorar-desempenho-do-rme/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Dezembro 21, 2015 Share Postado Dezembro 21, 2015 Fica com o minimap do RME fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samersz 1 Postado Dezembro 21, 2015 Autor Share Postado Dezembro 21, 2015 (editado) Eu consigo criar algumas caves, mas pequenas, mas quando eu abro até mesmo um baiak ele permanece com lag... Eu tinha um Computador da SIM+, seu sistema operacional era 32bits, 3gb de ram, intel 1i, hd de 500. O pior que o pc era ruim mas dava pra normalmente editar mapas. O RealMap é um mapa muito grande, isso o torna cheio de detalhes. Assim causando um pouco de lag no RME. Creio que o problema em si não seja o map editor e sim seu computador. Experimente fazer o teste em um mapa mais leve, como um baiak ou algum outro do tipo. O pior Marco é que o computador é praticamente novo, foi comprado 30/11/2013. Fica com o minimap do RME fechado. Então Gabriel, eu não utilizo o minimap. Editado Dezembro 21, 2015 por samersz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados