Ir para conteúdo

[Encerrado] Duvida


crazyboy

Posts Recomendados

Bom dia, á muito tempo que nao mexo com tibia e voltei agora a mecher e estava a tentar fazer uma wand diferente para o ot, escolhi um item de decoração, editei o item alterei o itens no xml, adecionaei nas weapons esta tudo certo, so escqueci como faço para pegar ele, tipo imaginem k eu escolhi um cadieiro de parede, quando faço ele no adm ele fica no mapa e nao vem na bp, entendem? como faço para poder pegar na bp? obrigados e gratos a quem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Você deve prestar atenção em duas coisas:

1 - Não se pode utilizar qualquer item como weapon, principalmente de cenário. Para fazer isso, deve-se editar o itens.otb do ot.

2 - Para obter o item, você tem que definir o jeito que quer fazer isso: NPC? FirstItens? TalkAction?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve prestar atenção em duas coisas:

1 - Não se pode utilizar qualquer item como weapon, principalmente de cenário. Para fazer isso, deve-se editar o itens.otb do ot.

2 - Para obter o item, você tem que definir o jeito que quer fazer isso: NPC? FirstItens? TalkAction?

 

 

Pois estava a pensar usar um item desses de decoração como wand mas ja vi que é meio dificil, uma duvida tem como clonar item? vou explicar imaginem ter uma wand com id 2424 eu criar outra wand com mesma imagem mas com o id 12220? explicar: ter certeza que itens nao sao dropados em monters, entao faria uns itens com ids novos?

 

Obrigados pela compreenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9cF47WM.png

 

Alterei:

1- item.otb

usando ObjetcBuilder e OTItem Editor

2 - itens.xml

setando o item como "arma", setei slot, dano, range e peso (peguei de outra wand)

3- alterei no weapons.xml (mas acho q nem seria necessário)

 

Sobre o passo 1:

O Object builder vc altera o .dat

Já com o ItemEditor, altera o .otb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...