crazyboy 62 Postado Dezembro 21, 2015 Share Postado Dezembro 21, 2015 Bom dia, á muito tempo que nao mexo com tibia e voltei agora a mecher e estava a tentar fazer uma wand diferente para o ot, escolhi um item de decoração, editei o item alterei o itens no xml, adecionaei nas weapons esta tudo certo, so escqueci como faço para pegar ele, tipo imaginem k eu escolhi um cadieiro de parede, quando faço ele no adm ele fica no mapa e nao vem na bp, entendem? como faço para poder pegar na bp? obrigados e gratos a quem me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felzan 64 Postado Dezembro 21, 2015 Share Postado Dezembro 21, 2015 Tem de editar o .dat Lá que são definidos "o que" é cada item. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyboy 62 Postado Dezembro 21, 2015 Autor Share Postado Dezembro 21, 2015 sim mas isso é no cliente do tibia? quero mudar mesmo no otserver explica la melhor será no itens.otb? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felzan 64 Postado Dezembro 21, 2015 Share Postado Dezembro 21, 2015 Usa o ObjectBuilder ou OT Item editor e muda as flags do item igual de uma wand Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Dezembro 21, 2015 Administrador Share Postado Dezembro 21, 2015 Você deve prestar atenção em duas coisas: 1 - Não se pode utilizar qualquer item como weapon, principalmente de cenário. Para fazer isso, deve-se editar o itens.otb do ot. 2 - Para obter o item, você tem que definir o jeito que quer fazer isso: NPC? FirstItens? TalkAction? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyboy 62 Postado Dezembro 21, 2015 Autor Share Postado Dezembro 21, 2015 Você deve prestar atenção em duas coisas: 1 - Não se pode utilizar qualquer item como weapon, principalmente de cenário. Para fazer isso, deve-se editar o itens.otb do ot. 2 - Para obter o item, você tem que definir o jeito que quer fazer isso: NPC? FirstItens? TalkAction? Pois estava a pensar usar um item desses de decoração como wand mas ja vi que é meio dificil, uma duvida tem como clonar item? vou explicar imaginem ter uma wand com id 2424 eu criar outra wand com mesma imagem mas com o id 12220? explicar: ter certeza que itens nao sao dropados em monters, entao faria uns itens com ids novos? Obrigados pela compreenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Dezembro 21, 2015 Administrador Share Postado Dezembro 21, 2015 Tem como clonar sim, se você pesquisar ali em cima vai achar um monte de tópicos... Um que eu achei: http://www.xtibia.com/forum/topic/188779-criando-dois-items-com-a-mesma-sprite/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felzan 64 Postado Dezembro 21, 2015 Share Postado Dezembro 21, 2015 Alterei: 1- item.otb usando ObjetcBuilder e OTItem Editor 2 - itens.xml setando o item como "arma", setei slot, dano, range e peso (peguei de outra wand) 3- alterei no weapons.xml (mas acho q nem seria necessário) Sobre o passo 1: O Object builder vc altera o .dat Já com o ItemEditor, altera o .otb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados