Presley 0 Postado Julho 30, 2006 Share Postado Julho 30, 2006 EU USO MOICANO MEMO, AGORA MUDEI O MOICANO PRAKELE MAIS LARGO MAIS AINDA USO! Kerem otra img de mim? Ok eu coloko otra img de mim: Que musikas gosto? Hip Hop Rock Metalica ---------------EDITED------------- A propósito essas fotos saum do ano passado xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lickon 0 Postado Agosto 6, 2006 Share Postado Agosto 6, 2006 mlk feio da porr'a AHGUaaAGaYaGaYA zuera xD vlw por post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabiruskt 0 Postado Agosto 7, 2006 Share Postado Agosto 7, 2006 Kacilda mAN! Esse teu cabelo n combina porr@ nenhuma ctg -.-" Ta parecendo um mlk pagodero se achando malocuero xD Que musikas gosto? Hip Hop Pronto-.-" Hip-Hop Deu! E PAGODEROOOOOOOOOOOOOOOOOO Vc e feio e é PAGODEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Of Ilusions 0 Postado Agosto 7, 2006 Share Postado Agosto 7, 2006 aew cara.. UAIHiupHAUHAHaH eu não curto esse tipo de cabelo mano :confused: mas se você gosta fmz =P nada contra uHAuhAHA mas é engraçado AUHUAAHH parece pagodeiro mesmo flws ae fuiz!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Presley 0 Postado Agosto 7, 2006 Autor Share Postado Agosto 7, 2006 O galera para de mi chinga odeio pagode e vcs fikam fala q eu gosto dissu meu =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Agosto 8, 2006 Share Postado Agosto 8, 2006 Existe gosto para tudo, então... ...espero que você ache alguém que faça seu tipo Presley. Confesso que cai da cadeira, logo que a foto terminou de carregar. (apenas brincadeira :*) -- O MOICANO DE LADO FICOU MANEIRO ^.^ -- []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Agosto 8, 2006 Share Postado Agosto 8, 2006 credo parece com um louko da minha sala "rosto" somente.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
korear 0 Postado Agosto 9, 2006 Share Postado Agosto 9, 2006 meu pc quae queimou kkkkkkkkkkkkkk vc paresce akeles mlk al da rocinha SP hasuhaus flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eigenlieb 9 Postado Agosto 9, 2006 Share Postado Agosto 9, 2006 AUHUAAHUAHUAHUAHU Poser? ou pagodeiro mesmo? kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sidius_br 0 Postado Agosto 9, 2006 Share Postado Agosto 9, 2006 UHAUHAHUAUHAUHAU q comedia kr morre e nasce de novo kkkk vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ladenn 0 Postado Agosto 9, 2006 Share Postado Agosto 9, 2006 UHaeuahUehuuh Que cabelo estranho cara... Nunca vi assim na Vida RL uhaehuaehu Eu n gosto de cabelo assim...mas cada um tem seu gosto flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados