WI

Aura System PXG [Pedido]

Por wilsdas, 08 de dez. de 2015 em Spriting

pxgaura system
system
poketibia
pokexgames
auras lindas :3
pedidos
29
18.8k
wilsdasW
08 de dezembro de 2015 às 18:41

Gostaria de saber o script (acho q e isso tongue.png ) Das auras system (Que vem quando o pokemon e capturado na premier ball, ou quando o pokemon fica com boost +50 (essas auras podem mudar de cor com um comando sen me engano icon_rimkuk2.gif ))

Segue as prints dessas auras:

kce.gif

4lo.gif

6t8.gif

xbp.gif

No caso dessa do sh Mr mime, e uma aura diferente (mais feia por mim cool.png )

Obs

Se tiver na área errada, sorry wub.png

Editado Janeiro 4 por Misty Day

ClaudioMar231oC
08 de dezembro de 2015 às 20:42

Particle System ;s Eu acho

wilsdasW
08 de dezembro de 2015 às 22:51

Particle System ;s Eu acho

Eu chamo de auras >.< mas bem, não sei mt bem sobre esse sistema tanto que nem achei aqui no xtibia

ClaudioMar231oC
09 de dezembro de 2015 às 00:47

Creio eu que só o Snix Tem esse sistema além da pxg ;s

DeadpoolD
09 de dezembro de 2015 às 17:10

Eu também tenho haha, Lena que to sem PC :s

wilsdasW
09 de dezembro de 2015 às 18:37

Eu também tenho haha, Lena que to sem PC :s

Vish haha, tem meio que uma ideia quando vai conseguir voltar com o pc? kk queria muito esse system, achei muito lindo wub.png

DeadpoolD
09 de dezembro de 2015 às 18:47

Lindo mesmo e.e, meu sistemas permite colocar aura em items também, monstros e tals kk ah. To sem grana pra arrumar :c

wilsdasW
09 de dezembro de 2015 às 20:48

Lindo mesmo e.e, meu sistemas permite colocar aura em items também, monstros e tals kk ah. To sem grana pra arrumar :c

Wow ohmy.png deve ser muito bom, tem uma base de poketibia (com sources) reocmendavel pra esse sistema? icon_rimkuk2.gif Ou funciona em qualquer um? Tava querendo saber uma base boa para projeto mas ta dificil escolher uma boa com source dry.png

Marce LokoM
09 de dezembro de 2015 às 21:13

...

Editado Abril 6 por Marceklos

wilsdasW
09 de dezembro de 2015 às 21:38

É só criar o sprite do pokemon com a aura e fazer o outfit mudar uai

Lol mano, n tem nd aver >.< Tem comando pra mudar a aura de cor, e ate pra outras formas, alem de so conseugir com premier ball ou +50 com algum item uehuehue, não manjo muito de script, por isso to pedindo ajuda nisso confused.gif

Editado Dezembro 9 por Misty Day

Marce LokoM
09 de dezembro de 2015 às 22:39

...

Editado Abril 6 por Marceklos

EskyloE
09 de dezembro de 2015 às 22:45

cara é bem fácil editar as sprites no photoshop, colocar um "glow" em volta, mas isso é demorado de fazer.

contudo eu acredito q o sistema da pxg esse brilho em volta seja adicionado pelo programa do ot client, aí pra fazer exige um conhecimento em programação e ot client.

wilsdasW
09 de dezembro de 2015 às 23:04

cara é bem fácil editar as sprites no photoshop, colocar um "glow" em volta, mas isso é demorado de fazer.

contudo eu acredito q o sistema da pxg esse brilho em volta seja adicionado pelo programa do ot client, aí pra fazer exige um conhecimento em programação e ot client.

Mas colocando essas com glow ficaria sem animação eu acho...

Pelo otc client? Tem um tutorial sobre isso ou coisa do tipo? sick.gif

DeadpoolD
09 de dezembro de 2015 às 23:51

Gâmbis pra lá, Gâmbis pra cá.. O otclient já tem isso, Basra saber mexer..

nociamN
10 de dezembro de 2015 às 00:31

Entao ensina a todos ue.