SkyDangerous 395 Postado Dezembro 2, 2015 Share Postado Dezembro 2, 2015 Alguém afim de montar uma equipe única e preparada para a criação de uma nova era de otserv em 2016?visando um servidor diferenciado, o mapa será do zero porém as partes mais importantes do global tipo como (yalahar, farmine ..) iram existir para que não demore tanto a finalização do mapa e do servidor.A versão do servidor será a mais recente atualmente (10.82) .- Serão as mesmas vocações, porém queria ir mais além das vocações ms, ed, rp e ek.. que tal, promotions novas onde a pessoa poderia escolher o seu destino final ?Que tal você ser um Master Sorcerer e escolher como seu final um sorcerer de war? Onde você poderá usar runas com maior dano? ou um master sorcerer mais de caça, podendo ter magias mais fortes?O objetivo do servidor é único ser um servidor diferenciado, difícil rates e o mais legal mapa próprio (desconhecido) para que os players se aventurem explorando os mistérios, quests e enigmas no mapa (:Para aqueles que queiram participar meu skype é : pedrohenriquefk me adicionem para trocarmos ideias , juntando as ideias trabalharem por cima de tudo que for útil e diferente (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Dezembro 2, 2015 Share Postado Dezembro 2, 2015 Bem legal a ideia, pena que não consigo fazer parte de nenhum projeto... sou bem desorganizado e ultimamente não estou tendo tempo. Desejo boa sorte, que você consiga alcançar suas metas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Dezembro 2, 2015 Autor Share Postado Dezembro 2, 2015 Rapaiz, eu também sou muito desorganizado e sem tempo.Por isso não quero apressar tanto, ir pouco a pouco sem perder o ânimo (na maioria dos projetos perdia) e quem sabe daqui alguns dias, meses .. eu termino algo pra lançar um beta server (:mas fica o convite caso queira me ajudar.abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergioros1 1 Postado Dezembro 5, 2015 Share Postado Dezembro 5, 2015 Lhe adicionei no skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Dezembro 5, 2015 Administrador Share Postado Dezembro 5, 2015 Dou total apoio e tenho interesse, embora tenha outros projetos em andamento. Entrarei em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados