Bem legal a ideia, pena que não consigo fazer parte de nenhum projeto...
sou bem desorganizado e ultimamente não estou tendo tempo.
Desejo boa sorte, que você consiga alcançar suas metas ![]()
info
Grupo: Marquês
Reputação: +446
Gênero: Masculino

Bem legal a ideia, pena que não consigo fazer parte de nenhum projeto...
sou bem desorganizado e ultimamente não estou tendo tempo.
Desejo boa sorte, que você consiga alcançar suas metas ![]()
info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

Rapaiz, eu também sou muito desorganizado e sem tempo.
Por isso não quero apressar tanto, ir pouco a pouco sem perder o ânimo (na maioria dos projetos perdia) e quem sabe daqui alguns dias, meses .. eu termino algo pra lançar um beta server (:
mas fica o convite caso queira me ajudar.
abç
info
Grupo: Campones
Reputação: +1

Lhe adicionei no skype.
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Dou total apoio e tenho interesse, embora tenha outros projetos em andamento.
Entrarei em contato.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata
Alguém afim de montar uma equipe única e preparada para a criação de uma nova era de otserv em 2016?
visando um servidor diferenciado, o mapa será do zero porém as partes mais importantes do global tipo como (yalahar, farmine ..) iram existir para que não demore tanto a finalização do mapa e do servidor.
A versão do servidor será a mais recente atualmente (10.82) .
- Serão as mesmas vocações, porém queria ir mais além das vocações ms, ed, rp e ek.. que tal, promotions novas onde a pessoa poderia escolher o seu destino final ?
Que tal você ser um Master Sorcerer e escolher como seu final um sorcerer de war? Onde você poderá usar runas com maior dano? ou um master sorcerer mais de caça, podendo ter magias mais fortes?
O objetivo do servidor é único ser um servidor diferenciado, difícil rates e o mais legal mapa próprio (desconhecido) para que os players se aventurem explorando os mistérios, quests e enigmas no mapa (:
Para aqueles que queiram participar meu skype é : pedrohenriquefk me adicionem para trocarmos ideias , juntando as ideias trabalharem por cima de tudo que for útil e diferente (: