Ir para conteúdo

[Encerrado]Uma nova Era 2016


SkyDangerous

Posts Recomendados

Alguém afim de montar uma equipe única e preparada para a criação de uma nova era de otserv em 2016?


visando um servidor diferenciado, o mapa será do zero porém as partes mais importantes do global tipo como (yalahar, farmine ..) iram existir para que não demore tanto a finalização do mapa e do servidor.

A versão do servidor será a mais recente atualmente (10.82) .

- Serão as mesmas vocações, porém queria ir mais além das vocações ms, ed, rp e ek.. que tal, promotions novas onde a pessoa poderia escolher o seu destino final ?

Que tal você ser um Master Sorcerer e escolher como seu final um sorcerer de war? Onde você poderá usar runas com maior dano? ou um master sorcerer mais de caça, podendo ter magias mais fortes?

O objetivo do servidor é único ser um servidor diferenciado, difícil rates e o mais legal mapa próprio (desconhecido) para que os players se aventurem explorando os mistérios, quests e enigmas no mapa (:

Para aqueles que queiram participar meu skype é : pedrohenriquefk me adicionem para trocarmos ideias , juntando as ideias trabalharem por cima de tudo que for útil e diferente (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal a ideia, pena que não consigo fazer parte de nenhum projeto...

sou bem desorganizado e ultimamente não estou tendo tempo.

 

Desejo boa sorte, que você consiga alcançar suas metas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaiz, eu também sou muito desorganizado e sem tempo.

Por isso não quero apressar tanto, ir pouco a pouco sem perder o ânimo (na maioria dos projetos perdia) e quem sabe daqui alguns dias, meses .. eu termino algo pra lançar um beta server (:

mas fica o convite caso queira me ajudar.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...