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Kozmo - Changelog


Luga03

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Eai pessoal tudo bom? Então estamos aqui com vocês, para vocês ficarem por dentro das atualizações do servidor Kozmo! Iremos atualizar diariamente o tópico com as atualizações do dia anterior! então vamos lá!

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• 13/11/2015:
- Base 8.6 com sources
• 15/11/2015:
- Adicionado NPC Arceus, que transforma o player no pokémon
- Sistema do player virar pokémon 0.1 (Mudando apenas outfit fixamente)
• 16/11/2015:
- Melhorado o sistema de player virar pokémon 1.0 (Muda outfit, speed, life)
• 18/11/2015:
- Atualizada a base para 8.6 TFS 0.4 Open Source
• 19/11/2015:
- Melhorado o sistema de player virar pokémon 1.1 (Muda outfit, speed, life) -- BUG de ao relogar perder vocation --
- Sistema de monstros passivos Adicionado (100%)
- Sistema de Block-Fast Anti-Push Adicionado (100%)
- Removido o malformed File (100%)
- Sistema de Anti-divulgação Adicionado (100%)
- Corrigido o BUG de clonar itens com o ELFBOT (100%)
- Adicionado sistema de Auto-Stacking(100%)
- Adicionado função do player não poder adicionar GM/ADM na viplist (100%)
• 28/11/2015:
- Fixado bug de sistema de player virar pokémon V1.2 (Complementado com algumas funções novas)
- Adicionado Squirtle, Bulbasaur, Charmander, Wartortle, Ivysaur, Charmeleon, Venusaur, Blastoise e Charizard com suas devidas configurações
- NPC Arceus 1.0 (Está completo! falta apenas a outfit do arceus)
- Fixado alguns erros na source (100%)
- Adicionado Limite de Level 100
- Agora quando logar tem que esperar 5 segundos para deslogar denovo
- Adicionado NPC Bank (Com função de Sacar, Depositar e Transferir)
- Adicionado Sistema de Propaganda (Em Cima do Chat)
- Adicionado Premium System
• 29/11/2015:
- Adicionado sistema de Evolução por level!(100%)
- Premium System Ajustado e Configurado (100%)
• 30/11/2015:
- Novos Remakes de algumas arvores
- Remakes das sprites de water
- Adicionado Bancos com imagens de Arcanine, Meganium, Pikachu e Lapras
- Adicionado Bags com formatos de pokémons
- Adicionado Novos tile
• 01/12/2015
- Adicionado novos tiles
- Adicionado novas paredes
- Sistema de Evolução 1.0 (Precisa de uma stone de seu elemento e level nescessário para evoluir)
- Feito o Npc Nurse Chansey (Cura a vida e a mana dos players)

• 03/12/2015:
- Adicionado a função onMoveItem
- Adicionado a função onOpenContainer
- Adicionado a função onSpawn ( Ainda em test)
- Adicionado a função onWriteToChannel
- Adicionado a função onGainExp
• 04/12/2015:
- Adicionada a LUA Function getCreaturePathTo(cid, position, maxSearchDist)
- Adicionado a LUA Function doCreatureCastSpell(cid, spellname)
- Adicionado a LUA Function setCreatureName(cid, newName, newDescription)
- Adicionado a LUA Function getPlayersItems(cid)
- Adicionado a LUA Function doPlayerSendChannelsDialog(uid)
- Adicionado sistema de monster Level
• 05/12/2015:
- Adicionado a LUA Function doCreateCustomMonster(name, pos, outfit, health, spells, corpse, distance, experience )
- Adicionado Cast System 0.1
- Adicionado Evento de aumentar XP
- Adicionado sistema de pergunta premiada
do dia 06/12/2015 ao dia 25/12/2015:
- Adicionado e Configurado as seguintes stones: Glace, Enigma, Heart, Coccon, Earth, Darkness, Crystal, Fire, Water, Leaf, Punch, Rock, Thunder e Venom
- Adicionado CUT system!
- Melhorada a interface do OTclient (trocado Background, Área de Login, Etc)
- Ajustado, todos os "Pokemons" que são players e monstros recebe + 20 de vida por cada level
- Adicionado Sistema de Enquete In-Game
- Removido a LUA Function setCreatureName(cid, newName, newDescription) por mal funcionamento
- Adicionado Efeito de LevelUp Ao upar de level
- Fixados alguns BUGS e coisas que faltavam
- Refeito Sistema de Evolução
- Adicionado Rock Smash
- Configurado as Rates(Falta Configurar a EXP dos monsters)
- Adicionada a função de ao dar look aparecer a Cidade do Player
- Adicionado Novas configurações para o player Premium
- Mute System Versão Beta Adicionado!
- Refeito o Ban System pra versão beta!
- Agora Nome dos NPC em Azul Claro
- Attack Speed Modificado - Agora faz uma redução de 75% no intervalo de ataque, ou seja, um ataque a cada meio segundo ou dois ataques por segundo
• 27/12/2015:
- Adicionado a função doCreatureSetNick(cid, name)

• 28/12/2015:

- Limite de characters por conta extendido
• 29/11/2015:
- Adicionado Guild Leaders Channel - Um Channel onde apenas Leaders de guilds podem conversar.
- Adicionado o Advanced Guild System do Omega
• 31/12/2015:
- Adicionado Price System
• 01/12/2015:
- Adicionado Teleport System
• 02/01/2016:
- Adicionado Sistema de mudar direção ao atacar
• 03/01/2016:
- Resolvido vários Bugs
- Removido vários arquivos desnessesários
04/01/2016 até o dia 06/01/2016:
- Fixado vários bugs
- Fixado alguns Sistemas como Teleport e Cut

 


Dê uma também na página de Show-Off :D

Agradecemos a vocês pela atenção, e até a próxima!

Editado por Drazyn1291
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Atualizações de ontem:
• 01/12/2015
- Adicionado novos tiles
- Adicionado novas paredes
- Sistema de Evolução 1.0 (Precisa de uma stone de seu elemento e level nescessário para evoluir)
- Feito o Npc Nurse Chansey (Cura a vida e a mana dos players)

Desculpe por no dia 02/12/2015 não fizermos nada!

 

Atualização de ontem:

• 03/12/2015:
- Adicionado a função onMoveItem
- Adicionado a função onOpenContainer
- Adicionado a função onSpawn ( Ainda em test)
- Adicionado a função onWriteToChannel
- Adicionado a função onGainExp
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Poh! Dahora o projeto, tbm estou em um parecido, já faz 1 ano mais ou menos. Dei uma parada por causa do curso, mais agora estou voltando.

Só que meu projeto tem um conceito vamos dizer, "diferente" kk'. Tanto em relação a versão do otserver, funções, script, história, etc kk'

Caso vc queira uma ajuda, aqui um script que possa ajuda-lo: http://www.xtibia.com/forum/topic/234626-vantagem-e-desvantagem-system-spell-tibia-normal/

Caso vc queira alguma parceria, só me enviar seu skype, podemos conversar, trocar ideias e ajudar um ao outro a revolucionar esse mundão 49_49.gif

Abraços e boa sorte, tmj wink_smile.gif

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Poh! Dahora o projeto, tbm estou em um parecido, já faz 1 ano mais ou menos. Dei uma parada por causa do curso, mais agora estou voltando.

 

Só que meu projeto tem um conceito vamos dizer, "diferente" kk'. Tanto em relação a versão do otserver, funções, script, história, etc kk'

 

Caso vc queira uma ajuda, aqui um script que possa ajuda-lo: http://www.xtibia.com/forum/topic/234626-vantagem-e-desvantagem-system-spell-tibia-normal/

 

Caso vc queira alguma parceria, só me enviar seu skype, podemos conversar, trocar ideias e ajudar um ao outro a revolucionar esse mundão 49_49.gif

 

Abraços e boa sorte, tmj wink_smile.gif

 

Muito obrigado! nós entraremos em contato assim que possível.

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Poh! Dahora o projeto, tbm estou em um parecido, já faz 1 ano mais ou menos. Dei uma parada por causa do curso, mais agora estou voltando.

 

Só que meu projeto tem um conceito vamos dizer, "diferente" kk'. Tanto em relação a versão do otserver, funções, script, história, etc kk'

 

Caso vc queira uma ajuda, aqui um script que possa ajuda-lo: http://www.xtibia.com/forum/topic/234626-vantagem-e-desvantagem-system-spell-tibia-normal/

 

Caso vc queira alguma parceria, só me enviar seu skype, podemos conversar, trocar ideias e ajudar um ao outro a revolucionar esse mundão 49_49.gif

 

Abraços e boa sorte, tmj wink_smile.gif

 

Claro man, vlw ae! Boa sorte também!

 

@TOPIC

 

Atualização de ontem:

 

• 04/12/2015:
- Adicionada a LUA Function getCreaturePathTo(cid, position, maxSearchDist)
- Adicionado a LUA Function doCreatureCastSpell(cid, spellname)
- Adicionado a LUA Function setCreatureName(cid, newName, newDescription)
- Adicionado a LUA Function getPlayersItems(cid)
- Adicionado a LUA Function doPlayerSendChannelsDialog(uid)
- Adicionado sistema de monster Level
As funções teóricamente funcionam! iremos fazer sistemas com elas para testar! :)

Atualização de ontem:

 

• 05/12/2015:
- Adicionado a LUA Function doCreateCustomMonster(name, pos, outfit, health, spells, corpse, distance, experience )
- Adicionado Cast System 0.1
- Adicionado Evento de aumentar XP
- Adicionado sistema de pergunta premiada
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  • 4 weeks later...

Atualização de Natal:


do dia 06/12/2015 ao dia 25/12/2015
- Adicionado e Configurado as seguintes stones: Glace, Enigma, Heart, Coccon, Earth, Darkness, Crystal, Fire, Water, Leaf, Punch, Rock, Thunder e Venom
- Adicionado CUT system!
- Melhorada a interface do OTclient (trocado Background, Área de Login, Etc)
- Ajustado, todos os "Pokemons" que são players e monstros recebe + 20 de vida por cada level
- Adicionado Sistema de Enquete In-Game
- Removido a LUA Function setCreatureName(cid, newName, newDescription) por mal funcionamento
- Adicionado Efeito de LevelUp Ao upar de level
- Fixados alguns BUGS e coisas que faltavam
- Refeito Sistema de Evolução
- Adicionado Rock Smash
- Configurado as Rates(Falta Configurar a EXP dos monsters)
- Adicionada a função de ao dar look aparecer a Cidade do Player
- Adicionado Novas configurações para o player Premium
- Mute System Versão Beta Adicionado!
- Refeito o Ban System pra versão beta!
- Agora Nome dos NPC em Azul Claro
- Attack Speed Modificado - Agora faz uma redução de 75% no intervalo de ataque, ou seja, um ataque a cada meio segundo ou dois ataques por segundo

 

 

Espero que gostem :D Da uma olhada ai no tópico de alguns sistemas:

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/238499-show-off-kozmo/

 

 


Atualização:


• 27/12/2015:
- Adicionado a função doCreatureSetNick(cid, name)

 

 

Tópico Atualizado :D

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Se precisar de ajuda com o mapa,posso ajudá-lo.

Td bem, qual quer coisa eu mando Mp :D

@Atualização

 

• 28/12/2015:
- Limite de characters por conta extendido
• 29/11/2015:
- Adicionado Guild Leaders Channel - Um Channel onde apenas Leaders de guilds podem conversar.
- Adicionado o Advanced Guild System do Omega
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Blz, vlw ae, Digo o mesmo a vc :D


Atualização:
• 02/01/2016:
- Adicionado Sistema de mudar direção ao atacar
• 03/01/2016:
- Resolvido vários Bugs
- Removido vários arquivos desnessesários
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Iai pessoal, tópico atualizado :D

04/01/2016 até o dia 06/01/2016:
- Fixado vários bugs
- Fixado alguns Sistemas como Teleport e Cut
Editado por Drazyn1291
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