Vills 39 Postado Novembro 19, 2015 Share Postado Novembro 19, 2015 Qual ficou melhor a primeira ou a segunda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Novembro 19, 2015 Share Postado Novembro 19, 2015 Na minha opinião, só a tipografia que não combinou o resto tá foda parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4sharedddd 1 Postado Novembro 20, 2015 Share Postado Novembro 20, 2015 na minha humilde e singela opinião prefiro a segunda, da pra visualizar melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vills 39 Postado Novembro 20, 2015 Autor Share Postado Novembro 20, 2015 na minha humilde e singela opinião prefiro a segunda, da pra visualizar melhor Obrigado, sou suspeito mas eu gostei dos dois, o primeiro puxa um lado mais "dark", o segundo fica mais suave, estou fazendo essa sign para um trabalho de artes na escola demorou uns 10 minutos mas eu acho que ta de boa . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Novembro 20, 2015 Administrador Share Postado Novembro 20, 2015 A segunda, o que estragou um pouco foi mesmo a tipografia. Mas ficou bem legal cara. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vills 39 Postado Novembro 20, 2015 Autor Share Postado Novembro 20, 2015 @@Daniel, Obrigado, eu estou sem muitas fontes e efeitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Novembro 25, 2015 Share Postado Novembro 25, 2015 Ficou massa Pessoalmente, preferi a primeira, acho que combina o visual mais dark com o personagem. A tipografia não ficou muito legal, mas nada que estrague o trabalho Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados